PC de Oliveira avalia lance da expulsão de Coutinho em Vasco x Fortaleza
Ex-árbitro, PC de Oliveira analisou o lance que resultou na expulsão de Coutinho na vitória do Vasco da Gama sobre o Fortaleza.

A partida entre Vasco e Fortaleza, neste sábado (17), pelo Brasileirão, teve polêmica com a arbitragem de Anderson Daronco. O juiz expulsou Marinho e Coutinho no mesmo lance após os dois se desentenderem. PC Oliveira, comentarista de arbitragem concordou com a decisão do árbitro.
Marinho tinha a posse da bola e era marcado por Lucas Piton, lateral do Vasco. Incomodado com a pressão do defensor, o jogador deu uma braçada em Piton. Após análise do VAR, o atacante do Fortaleza foi expulso por Daronco
Indignado com a chegada de Marinho em Piton, Coutinho oi para cima do atacante do Fortaleza, que estava caído. O meia empurrou a cabeça do atacante. Após análise do VAR, Coutinho também foi expulso por Daronco.
Durante a transmissão do Premiere, foi anunciado pelo narrador Jader Rocha que PC Oliveira concordou com a decisão de Anderson Daronco por expulsar Coutinho e Marinho.
Por conta da vitória, o Cruz-Maltino subiu provisoriamente para a décima colocação, somando dez pontos. Já o Leão do Pici, com o mesmo número de pontos, caiu para 13º.
Fonte: Lance!