Payet teria pedido para não jogar contra o Fortaleza
O meia Payet teria pedido para não jogar a partida contra o Fortaleza, fora de casa, mesmo sem lesão constatada.
A derrota acachapante do Vasco para o Fortaleza reforçou a falta de Dimitri Payet. E deixou também o francês em situação desconfortável, pois ele pediu para não viajar para o jogo fora de casa.
O blog apurou que Payet alegou dores na coxa esquerda e pediu para ficar de fora da relação, mas a comissão técnica não queria abrir mão do jogador depois de exames não constatarem lesão.
Rafael Paiva relacionou Phillipe Coutinho, que mesmo sem condições atuou por alguns minutos, esse sim vindo de lesão, o que deixou a situação de Payet ainda mais sem explicação.
Internamente, o Vasco tinha claro o objetivo de se recuperar da derrota para o Botafogo e contava com sua força máxima, sem previsão de poupar nenhum jogador, só em caso de lesão.
A ideia é que o francês retorne contra o Internacional, em São Januário, dia 21. Não foi a primeira vez que Payet ficou de fora de jogos do Vasco fora do Rio com queixas de problemas físicos.
Payet ta certo, equipe fisica não consegue colocar ninguém em ritmo no Vasco, o unico acerto foi da equipe do Português, incrível como ninguem se pergunta, pq tantos joelhos contundidos no Vasco ?
Creio que jogando no 4 4 2 o time tenha mais estabilidade, o Vasco terá alguns jogos ” fáceis ” pra fazer ainda, derrotas pra Fortaleza, Botafogo e São Paulo pra mim hoje é normal, questiona- se como perdeu, é focar no objetivo pré libertadores pois terá muitas vagas e largar o 4 3 3 nesse esquema não dá, terá um tempo pra adequar isso na data Fifa.
Esse cara soube que tem um time no Brasil que dá vagas para aposentado. Então veio ganhar o seu
A torcida do Vasco talvez seja a mais empolgada e mais sonhadora entre os clubes do Rio , cada jogador anunciado vira um xodó mesmo que não tenha mais lugar em nenhum clube de ponta foi assim recentemente com Raul , está sendo com Vegette que somente consegue fazer uma jogada ou seja pela sua estatura , a cabeçada . A festa preparada para receber Coutinho como si ele fosse o salvador da pátria , com este francês tem sido a mesma coisa em final de carreira na Europa veio para o Rio ou Vasco mais como turista ,uma partida boa e outras ruim .São Januário tem sido a casa de festas de empresários e craques em fim de carreira , assim são contratados qualquer um o que não acontece hoje no Botafogo e outros , veja o caso do Corinthians que contratou um holandês que ainda tinha mercado pra ele no futebol , mas veio pra São Paulo e está rendendo mais do que esperado . Pedrinho tem que mudar este nefasto comercio instalado na Colina Histórica ,
Não é digno de vestir a camisa 10. Covarde frouxo .