Payet se irrita com substituição, chuta banco e não comemora gol de Vegetti; assista

Irritado, o meia Payet ficou desolado no banco de reservas e não comemorou o gol de empate do Vasco da Gama contra o Botafogo.

Payet ficou desolado no banco de reservas
Payet ficou desolado no banco de reservas (Foto: Reprodução)

Sem jogar desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo, Payet voltou a atuar neste sábado no clássico com o Botafogo, em São Januário. Ao ser substituído aos 14 minutos da etapa final, o francês se revoltou e chutou o banco de reservas.

Com a reação raivosa, o francês causou uma rachadura na estrutura de acrílico que fica em um dos lados do banco de reservas. Apesar do longo período de inatividade, Payet não aparentou qualquer tipo de dores que pudessem motivar a mexida.

Durante a transmissão da partida, o Premiere flagrou o francês isolado no banco de reservas e com o semblante bastante fechado.

Vale destacar que Payet começou no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do primeiro tempo no lugar de Guilherme Estrella.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

6 comentários
  • Responder

    Payet é titular e não pode ficar no banco entrar e tirar no incio 2 tempo…um técnico urgente

  • Responder

    Jota, quem é melhor que payet nesse time(tirando Jardim que falhou no gol hj e Vegette)Payet tem vaga de titular

  • Responder

    Ele deve ser titular, não reserva,aí entra e tira ele sem motivo…esse interino tá fazendo bobagem….um técnico urgente…esse vai afundar o Vasco….ficou com medo do Botafogo…não vai longe esse Rafael.

  • Responder

    Payet, você não estava marcando. Independentemente de o técnico ter cometido um erro ou não, você não pode ficar de cara fechada. Deveria ter comemorado com o resto da equipe o gol do Veggetti . Seu comportamento não foi digno do seu nível e desrespeitou o técnico. Mostrou que não é um jogador de equipe. Sua atitude foi nota 0.
    Pra quem não joga e contribui com a equipe desrespeitar o técnico é inaceitável!

  • Responder

    Mas ele não quer que o treinador tenha o seu pensamento? Tem que respeitar. Agora se ficou nervoso e quebrou o acrílico faz ele pagar e sentar no banco sem reclamar. E se não tiver satisfeito pega seu banquinho e saia de fininho

    • Não justifica a reação do jogador em nada. O técnico tem que fazer o que puder para melhorar o time. Não fosse assim não precisa de técnico. Deixa na geladeira por uns três jogos, e coloca no jogo só no segundo tempo. Se render volta a jogar, mas se não, deixa no banco.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile