Payet se irrita com substituição, chuta banco e não comemora gol de Vegetti; assista

Irritado, o meia Payet ficou desolado no banco de reservas e não comemorou o gol de empate do Vasco da Gama contra o Botafogo.

Payet ficou desolado no banco de reservas
Payet ficou desolado no banco de reservas (Foto: Reprodução)

Sem jogar desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo, Payet voltou a atuar neste sábado no clássico com o Botafogo, em São Januário. Ao ser substituído aos 14 minutos da etapa final, o francês se revoltou e chutou o banco de reservas.

Com a reação raivosa, o francês causou uma rachadura na estrutura de acrílico que fica em um dos lados do banco de reservas. Apesar do longo período de inatividade, Payet não aparentou qualquer tipo de dores que pudessem motivar a mexida.

Durante a transmissão da partida, o Premiere flagrou o francês isolado no banco de reservas e com o semblante bastante fechado.

Vale destacar que Payet começou no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do primeiro tempo no lugar de Guilherme Estrella.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

6 comentários
  • Responder

    Payet é titular e não pode ficar no banco entrar e tirar no incio 2 tempo…um técnico urgente

  • Responder

    Jota, quem é melhor que payet nesse time(tirando Jardim que falhou no gol hj e Vegette)Payet tem vaga de titular

  • Responder

    Ele deve ser titular, não reserva,aí entra e tira ele sem motivo…esse interino tá fazendo bobagem….um técnico urgente…esse vai afundar o Vasco….ficou com medo do Botafogo…não vai longe esse Rafael.

  • Responder

    Payet, você não estava marcando. Independentemente de o técnico ter cometido um erro ou não, você não pode ficar de cara fechada. Deveria ter comemorado com o resto da equipe o gol do Veggetti . Seu comportamento não foi digno do seu nível e desrespeitou o técnico. Mostrou que não é um jogador de equipe. Sua atitude foi nota 0.
    Pra quem não joga e contribui com a equipe desrespeitar o técnico é inaceitável!

  • Responder

    Mas ele não quer que o treinador tenha o seu pensamento? Tem que respeitar. Agora se ficou nervoso e quebrou o acrílico faz ele pagar e sentar no banco sem reclamar. E se não tiver satisfeito pega seu banquinho e saia de fininho

    • Não justifica a reação do jogador em nada. O técnico tem que fazer o que puder para melhorar o time. Não fosse assim não precisa de técnico. Deixa na geladeira por uns três jogos, e coloca no jogo só no segundo tempo. Se render volta a jogar, mas se não, deixa no banco.

Comente

Veja também
Vasco assina contrato profissional com Pedro Augusto, atacante do Sub-16

O Vasco da Gama assinou vínculo profissional com o garoto Pedro Augusto, promessa da equipe Cruzmaltina Sub-16.

Rafael Paiva explica saída de Payet por lesão contra o Fortaleza

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou a situação do craque francês para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva destaca relação com Pedrinho e jogadores, e se coloca à disposição do Vasco

Com bons resultados no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva destaca que trabalha jogo a jogo e afirma que efetivação depende da gestão.

Maria Eduarda Araújo e Thatielly Santos deixam o Vasco

A zagueira Maria Eduarda Araújo retorna ao Pérolas Negras, já a meia Thatielly Santos deixa o Vasco da Gama após acordo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile