Payet se emocionou com recepção da torcida do Vasco, revela Léo Matos

Meia francês de 36 anos, Payet é novo reforço contratado pelo Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Chegada do jogador Dimitri Payet para assinar contrato com o Vasco da Gama no Aeroporto do Galeao
Chegada do jogador Dimitri Payet para assinar contrato com o Vasco da Gama no Aeroporto do Galeao (Foto: Daniel Ramalho)

Membro do departamento de futebol do Vasco da Gama, o ex-lateral Léo Matos esteve no Aeroporto do Galeão na manhã desta quarta-feira (16) para acompanhar a chegada do francês Payet, mais novo reforço do Gigante da Colina, ao Brasil.

O ex-Olympique de Marseille foi recebido por cerca de 5 mil vascaínos que madrugaram para ver o jogador de perto. Após o desembarque do meia, Léo Matos revelou, em entrevista ao canal Podcast Cruzmaltino, que Payet ficou emocionado com o carinho da torcida.

– Ele está muito feliz e motivado para poder jogar bem e ajudar o Vasco a sair dessa situação incômoda. Ele se surpreendeu positivamente com a torcida, se emocionou. Ele sabia que a torcida do Vasco é uma torcida de massa com os torcedores apaixonados, mas acho que ele não esperava tanto dessa recepção. Acabou surpreendendo até nós mesmos do departamento de futebol. 

A diretoria do Vasco ainda não bateu o martelo, mas o mais provável é que Payet estreie com a camisa vascaína no dia 3 de setembro, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileiro. O Clube corre para resolver os trâmites burocráticos para regularizar o atleta.

A expectativa seria de que Payet pudesse ser apresentado à torcida neste domingo (20), quando o Time da Cruz de Malta enfrenta o Atlético-MG, inicialmente no Maracanã. Contudo, a Justiça derrubou a liminar que permitia ao Vasco jogar no estádio, e a partida está sem local definido. 

Mais sobre:Léo MatosPayet
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile