Payet recebe visita da família no Rio enquanto se recupera de gripe
O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, recebeu os familiares no Aeroporto do Galeão nesta quarta-feira.
Enquanto se recupera de sintomas gripais, o que causou seu desfalque na vitória do Vasco da Gama sobre o Marcílio Dias, Dimitri Payet recebe visitas especiais. Sua família, a esposa, quatro filhos e sogros vieram da Europa.
O Camisa 10 compareceu ao Aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira (28), e recebeu os familiares, que passarão um tempo no Rio de Janeiro. A cada três meses em média eles viajam ao Brasil para se encontrar com o vascaíno.
A informação é do site Globo Esporte. O meio-campista apresentou sintomas como dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Em recuperação, o atleta ficou em casa na última terça-feira (27), não compareceu ao CT Moacyr Barbosa e viu a classificação na Copa do Brasil de casa.
Segue como dúvida
Payet apresentou melhora nas últimas horas, mas segue como dúvida para o jogo contra a Portuguesa-RJ. Ele será avaliado até o fim de semana, para ver se terá condições de entrar em campo. Contra o Marcílio Dias, o francês foi substituído por Adson, que balançou as redes pela primeira vez pelo Vasco, encerrando um jejum de oito meses.
Outra dúvida para a partida é Robert Rojas, que sofreu um trauma na perna e teve que ser substituído no segundo tempo diante do Marinheiro. A situação da dupla deve ser esclarecida nos próximos dias. O confronto entre Vasco e Portuguesa-RJ está marcado para a noite deste domingo (03), às 18h10min, em São Januário, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara.
Torcida do Vasco e a mais fiel do pais e amor incondicional amor a toda prova entre tapas e beihos la esta ela do oiapoque ao chui la esta a marca cruzmaltina e a maior e melgor torcida do mundo tambem e a camisa mais bonita do Brasil. Vascooooooooooo
Vasco tem a melhor torcida do mundo. Não abandona seu time mesmo qdo perde. É um sentimento que só nós entendemos.