Payet pode trocar o Vasco por clube europeu
O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.
Antes de mais nada, a passagem de Dimitri Payet pelo futebol brasileiro pode estar perto do fim, afinal, o Vasco da Gama cogita a possibilidade de um acordo com o atacante francês para rescindir o contrato, válido até julho de 2025.
A Agência RTI Esporte apurou que um possível acordo amigável entre as partes pode ser considerado uma boa saída pelo camisa 10, já que o mesmo está no radar de um clube do futebol grego. O interesse é antigo e voltou a esquentar nos últimos dias.
Atualmente, Dimitri Payet é o maior astro do time cruzmaltino. No entanto, existe grande insatisfação nos bastidores de São Januário. Isso porque o acumulo de problemas físicos dele vem desagradando aos executivos da 777 Partners.
Na goleada por 4 a 0 para o Criciúma, por exemplo, ficou evidenciado que o francês estava longe das suas condições ideais. Ele foi sacado do time no intervalo por Ramón Díaz, pelo ex-técnico do Vasco, para a entrada de Pablo Galdames.
Ainda segundo apurou a reportagem, um fator importante para o Vasco cogitar a saída de Dimitri Payet é o seu alto salário, o maior do elenco cruzmaltino. Atualmente ele fatura R$ 1,5 milhão por mês. Ele está, inclusive, entre os jogadores mais bem remunerados do Brasil. Dudu, do Palmeiras, tem o maior vencimento: R$ 2,1 milhões mensais.
Dimitri Payet chegou ao Vasco para ser o ‘rosto’ da 777 Partners no Brasil. Essa era a ideia da empresa norte-americana em 2023. Foi assim que um dos maiores ídolos da história do Olympique de Marselha, da França, veio jogar na América do Sul.
Dimitri Payet pode voltar à Europa
A segunda janela de transferência da temporada está agendada para iniciar em 10 de julho e finalizar em 02 de setembro. Um dos poucos mercados a demonstrar interesse, o futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet.
O nome da equipe que está inclinada a contratar o atacante, entretanto, ainda é mantida sobre sigilo por uma questão de estratégia. Mas vale ressaltar que o camisa 10 já considera retornar a Europa para ficar mais próximo da família.
Fonte: RTI Esporte
A torcida não deve ir aos estádios apoiar a 777 os jogadores não tem culpa , a 777 já falou que não vai investir pesado no Vasco.
Então o certo é Boicotar a 777!
Pipoqueiro!!! Mascarado! Joga para receber aplausos de uns torcedores otarios! Não tem idade para jogar no futebol brasileiro! RESUMINDO: DINHEIRO RASGADO!
A insatisfação pela derrota, acontece.. mas dizer que o Payet ‘foi um erro’, “que já vai tarde”, não dá para concordar, o jogador tem limites, se o mesmo se machucou, temos que aguardar a recuperação, como ele não estava 100% recuperado, não era a hora de colocá-lo, deixava mais uma partida para recuperação, pois acontece que “queima” o jogador. agora é trabalhar e corrigir os muitos erros táticos existentes.
Mais uma das desastrosas contratações desta SAF fdp. O CRVG ou é muito azarado ou amaldiçoado. Pois tanto grupo bom no futebol e pega essa 777(1) rumo a série B de novo jogadores medianos e fracos. A TORCIDA NÃO MERECE ESSA PUTARIA Q FAZEM COM ELA. VAMOS REAGIR GALERA PRESSIONAR A SAF, PEDRIBHO
Já vai tarde Payet, pelo salário que recebe é muito dinheiro pelo custo benefício, não joga três partidas consecutivas, o treinador que vier tem que dar um padrão de jogo para o time e ter uma base de jogadores titulares.
Vcs só podem ser de uma ala contra a situação do Vasco. Porque não muda o nome e passa a ser destrua o Vasco. Porra ele é o melhor jogador do Vasco. Teve uma contusão seria e se recuperou rapidamente. O que vcs pretendem alcançar com esta merda desta matéria? Conturbar mais o ambiente. E triste ler este tipo de notícia. Nenhum site de clube grande está malhando os jogadores deles. Vcs não são torcedores do Vasco. Quem escreve não e!
Payet é um craque de bola e joga muito…mais precisa de bons jogadores em sua volta.
Acho até que ele tá sendo escalado mau, o cara tem visão de jogo e não é fominha
deixa ele no meio de campo distribuído bola pra os atacantes, que ele vai render mais.