Payet não enfrenta o Palmeiras
Payet segue com dores na perna, segue em tratamento e vira desfalque do Vasco da Gama para o jogo contra o Palmeiras.
O meia Payet está fora da partida contra o Palmeiras. Com dores na perna, o francês não está em condições de entrar em campo pelo Vasco, nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.
Payet reclamou de dores na coxa direita durante um treinamento e sua presença no jogo era dúvida desde segunda-feira. O Vasco informou, em nota, que o jogador passou por exame de ressonância magnética que apontou uma lesão na região. Ele já iniciou tratamento.
O desfalque de um dos principais jogadores do elenco será mais uma desafio para o técnico Álvaro Pacheco no comando do Vasco. O português estreou com goleada por a 6 a 1 aplicada pelo Flamengo e, na quinta-feira, terá pela frente o atual campeão brasileiro.
A paralisação por causa da Data Fifa foi considerada importante para que o técnico pudesse conhecer mais o elenco e caminhasse para encontrar a melhor formação para a equipe. No entanto, Payet é a segunda baixa do período.
Praxedes fará companhia ao francês no departamento médico vascaíno. O volante teve lesão constatada na coxa direita e passa por tratamento. Medel também não estará a disposição, mas sua ausência não é causada com contusões. O chileno negocia com o Boca Juniors e está perto de deixar o Vasco.
Sem Praxedes e Payet, o clube divulgou a lista de relacionados com um reforço. O treinador vai contar com Adson pela primeira vez. O atacante foi poupado no clássico por causa de um desconforto muscular, mas o exame de imagem não detectou lesão.
Adson já está treinando normalmente em campo com os outros companheiros e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras.
Fonte: Globo Esporte
Payet é um craque sem questionamentos. O peso de um time do tamanho do Vasco não pode ser colocado nas costas de um jogador de 36 anos.
Payet é um craque sem questionamentos. Mas o fato da administração colocar o peso de um time do tamanho do Vasco nas costas de um jogador de 36 anos é o cúmulo da burrice.