Payet explica escolha pelo Vasco e manda recado à torcida: ‘Estou chegando’
O meio-campista Dimitri Payet embarcou para o Brasil e afirmou que a torcida do Vasco da Gama pesou para a escolha.
A caminho do Brasil para se apresentar ao Vasco, Dimitri Payet conversou com a imprensa francesa, antes do embarque para o Rio de Janeiro. O jogador, que tem chegada prevista na madrugada desta quarta, explicou no aeroporto de Marselha a opção pelo clube carioca e o fato de ter recusado uma oferta da Arábia Saudita.
– As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. E é por isso que fiz essa escolha também. É a escolha do futebol e não do dinheiro – disse o francês, que acrescentou:
– Era o que eu estava procurando, ter um desafio tão empolgante e emocionante como com o Olympique. Então acho que em termos de vontade e futebol não poderia encontrar melhor que Brasil e Vasco. Estou muito feliz – concluiu Payet.
De dentro do avião, a caminho do Brasil, Payet postou nas redes sociais e mandou um recado para os torcedores do Vasco:
– Olá, torcida vascaína. Estou chegando!
À imprensa francesa, antes do embarque, Payet mandou um recado para os torcedores do Olympique, clube que defendeu nas últimas seis temporadas e é ídolo.
– A mensagem aos torcedores do Olympique é antes de mais nada um grande obrigado. Isso não é um adeus, mas um até breve. É um parêntese na minha vida como jogador de futebol. E depois irei para casa, como sempre digo. Obrigado por todo esse amor. É também graças a eles que fiz essa escolha, porque queria um público pelo menos igual ao do Olympique de Marselha.
Payet fechou um pré-contrato com o Vasco até 2025. O jogador desembarca nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar o contrato definitivo.
Fonte: Globo Esporte
Seja bem vindo, Sr. Dimitri Payet.
O cara tá chegando..Deus abençoe ele no meu vascão..