Payet entregará camisa do Vasco a Lula e Macron
O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.
O presidente da França, Emanuel Macron, está no Brasil para agenda de compromissos com Luiz Inácio Lula da Silva, presidente brasileiro. Nesta quarta-feira (27) a dupla estará em São Paulo e receberá camisas do Vasco da Gama.
O responsável por entregá-las será Dimitri Payet, que assim como Macron é francês, o que explica o encontro. Eles serão presenteados pelo Camisa 10 em jantar com personalidades brasileiras, entre artistas e intelectuais, o que tem como objetivo representar a parceria entre Brasil e França no futebol.
A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra. As camisas devem estar personalizadas com os nomes de cada presidente. Vale ressaltar que o político brasileiro já se declarou vascaíno em algumas ocasiões, embora seu time de coração seja o Corinthians.
A iniciativa deve dividir opiniões entre os torcedores, como costumar ser em assuntos que envolvem política, mais ainda a nacional. No entanto, manter relação com a liderança máxima da Presidência da República é importante para qualquer clube, o que pesa em decisões da modalidade, como ocorreu na época da Lei do Mandante, em 2020, na gestão de Jair Bolsonaro.
Será um grande falta de respeito este seu gesto , a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama não pode ser entregue a qualquer um mesmo sendo um presidente cujo folha corrida não é nada recomendável e DEUS sabe como este individuo chegou a presidência do Pais , si o craque Francês fizer isto , estarei sempre torcendo contra ele em campo , pois não merece o meu respeito , a minha admiração e , qualquer hora vão entregar uma Fernandinho Beira Mar ou a Macola ou ao Dino , qual a diferença ?
Tem é que jogar futebol palhaço!