Payet enaltece dobradinha com Vegetti e avalia postura do Vasco diante do Vitória
Autor de duas assistências na vitória do Vasco da Gama contra o Vitória, Payet analisou a partida que fez o time deixar o Z4.
O Vasco venceu o Vitória por 2 a 1, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, e saiu da zona de rebaixamento após duas rodadas. O clube da Colina voltou a ganhar após cinco rodadas. Na saída de campo, Payet fez um alerta sobre os ricos de a equipe perder o controle dos jogos.
– Acho que, na segunda parte, jogamos um pouco mais o nosso jogo, nos deixamos levar. Na primeira parte, fizemos algumas coisas boas, mas não concluímos as nossas jogadas. Tínhamos a posse de bola, mas não finalizamos. Conseguimos chegar ao gol com um lance de bola parada e depois o que aconteceu? Este gol que tomamos é um pouco chato porque são os pequenos detalhes que temos de melhorar. Precisávamos terminar este jogo com 2 a 0 ou mais. O Vasco precisa saber terminar as partidas. Temos de ser mais exigentes. Este gol nos colocou muita pressão no final – analisou o camisa 10.
Além disso, o francês celebrou sua parceria com o argentino Vegetti:
– Sim, é verdade que com o Pablo (Vegetti), nós encontramos um ao outro. O seu setor preferido é a área, por isso, quando a bola chega nas condições certas, normalmente resulta em gol.
O Vasco deixou a zona do rebaixamento do Brasileirão. No sábado, enfrenta o Flamengo no Marcanã.
Fonte: Globo Esporte