Payet e Philippe Coutinho não enfrentam o Atlético-GO

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco fechou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h. Philippe Coutinho e Payet não viajam para Goiânia.

O ge apurou que Coutinho e Payet não foram para o campo nesta terça, no CT Moacyr Barbosa – a dupla aprimora a parte física. Souza e Alex Teixeira também não treinaram com o grupo nesta manhã.

Há uma dúvida no time: Adson não está 100% e pode ser substituído. JP e Rayan são opções para a vaga do atacante, que vai viajar para Goiânia e será avaliado na quarta.

Provável time do Vasco contra o Atlético-GO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Praxedes, Adson (JP ou Rayan), David e Vegetti.

Coutinho não joga há quase dois meses – a última partida dele foi no dia 18 de maio, pelo Al-Duhail. Por isso, o Vasco tem cautela e deve preservar o jogador neste início.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    O Payet não rendeu ainda esse ano

  • Responder

    O Payet já jogou em 2024?

Comente

Veja também
Conheça o garoto do futsal do Vasco que tem nome em homenagem a Coutinho

Com nome em homenagem a Philippe Coutinho, garoto de seis anos inicia sua trajetória no Futsal do Vasco da Gama.

Rayan recebe apoio da diretoria e comissão técnica do Vasco após expulsão

Apesar da expulsão contra o Athletico-PR, Rayan tem apoio da comissão técnica e não deve perder espaço no Vasco da Gama.

Realista, Roger Flores projeta futuro do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil e Roger Flores opina sobre futuro do Clube na competição.

Lula visita São Januário, pousa de helicóptero no gramado e encontra Eduardo Paes

Presidente Lula esteve no Rio de Janeiro cumprindo agenda e aproveitou para visitar São Januário e se encontrar com o prefeito Eduardo Paes.

Vasco converteu todos os 15 pênaltis que cobrou na Copa do Brasil

Com 100% de aproveitamento em batidas de pênaltis na Copa do Brasil, Vasco da Gama se classificou para as semifinais da competição.

Sair da versão mobile