Payet é dúvida para o jogo contra o Internacional
Payet passará por exames ainda nesta sexta-feira e é dúvida para o jogo do Vasco da Gama contra o Internacional, no domingo.
Dimitri Payet vai passar por exames ainda nesta sexta-feira para entender a gravidade do problema que o tirou da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira passada, e portanto é dúvida para o jogo do Vasco contra o Internacional, no próximo domingo.
Desfalque por cinco rodadas consecutivas graças a uma lesão na parte anterior da coxa direita, Payet agora sentiu dores na outra coxa, a esquerda. Ele começou contra o Fortaleza como titular, mas precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo.
Com os exames ainda por fazer, o departamento médico do clube ainda não sabe a profundidade do problema: se de fato o meia sofreu outra lesão, se foi algum desconforto e qual a gravidade.
Como o próximo compromisso é fora de casa, as chances de Payet jogar diminuem. O francês precisaria apresentar condições já neste sábado, que é quando será fechada a lista de relacionados. O Vasco treina pela manhã e viaja à noite para Porto Alegre.
– O Payet conhece bem o corpo, não quis arriscar. A gente precisa ter o Payet por mais jogos em sequência. A gente vai ver o que foi de fato e no dia a dia vamos ver para saber se poderemos contar com ele contra o Inter – disse o técnico Rafael Paiva depois da vitória sobre o Fortaleza.
Por conta dos problemas musculares, Payet atuou em apenas cinco jogos no Brasileirão, ou seja, ficou fora de 2/3 das partidas na competição. O meia foi titular contra Criciúma (4ª rodada), Vitória (6ª), Flamengo (7ª) e Fortaleza (14º), além de ter saído do banco no clássico contra o Botafogo (13º).
Inter e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio.
Fonte: Globo Esporte
Acho que temos que concordar com a categoria dele. Mas é um ex jogador. Está na hora de voltar pra casa e ficar com a família. Seu futuro é aposentadoria. E o Vasco não é I.N.S.S
O Payet tem crédito, se for pra enxugar folha tem uns 6 ou 7 perebas pra dispensar. O Cara é craque de bola e já saiu aplaudido de campo. É notavelmente ficou aborrecido ao sair nos últimos 2 jogos.
Mantém Payer no time Pedrinho com a chegada de Felipe Coutinho vai ficar mais leve pra ele a responsabilidade de criar!
Manda essa pert ir embora esta mesmo é fazendo corpo mole
Alô presidente!!
Aí é uma boa oportunidade de enxugar a folha de salário.
Esse jogador só vive machucado?
veio foi passear no Rio?