Payet compra mais de 100 camisas e itens do Vasco para presentear amigos e família

O meio-campista Dimitri Payet visitou a Megaloja de São Januário e comprou mais de 100 itens do Vasco da Gama.

Camisa 10 do Vasco com o nome de Payet
Camisa 10 do Vasco com o nome de Payet (Foto: Tébaro Schmidt / GE)

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Payet vai aos poucos se ambientando ao Vasco, seu novo clube. Na quinta, o meia francês fez seu primeiro treino com a equipe, conheceu o complexo de São Januário e aproveitou para visitar a megaloja, que fica dentro do estádio.

Segundo funcionários da loja, Payet comprou mais de 100 camisas personalizadas com o seu nome, entre outros itens do clube para distribuir entre amigos e familiares.

A visita inesperada fez a alegria de funcionários e poucos torcedores que estavam na loja. Payet parou para atender a todos os pedidos de fotos e autógrafos.

No Rio de Janeiro desde quarta-feira, quando foi recebido de madrugada por milhares de torcedores no aeroporto, Payet na quinta assinou contrato e foi anunciado e, nesta sexta, foi apresentado em grande estilo no Salão de Beneméritos de São Januário.

O Vasco ainda vai concluir o processo de inscrição para que ele possa ficar à disposição de Ramón Díaz. No entanto, como Payet ainda precisará passar por recondicionamento físico, é provável que ele esteja em condições de jogar somente a partir do duelo contra o Bahia, na 22ª rodada do Brasileirão.

– Não estava em nenhum clube, a parte física precisará ser melhorada. Não sei se estou pronto para o jogo de domingo, mas assim que possível minha vontade é entrar logo em campo – disse ele na apresentação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Payet
1 comentário
  • Responder

    Fique avontade Payet, a casa é sua.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile