Payet celebra recepção da torcida e se diz ansioso para estrear pelo Vasco

O meio-campista Dimitri Payet foi recepcionando por cerca de 5 mil torcedores e está ansioso para retribuir o carinho no Vasco da Gama.

Payet chega ao Rio de Janeiro
Payet em chegada ao Rio de Janeiro

Enfim o camisa 10 chegou. O francês Dimitri Payet desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (16) e foi recebido com muita festa da torcida do Vasco.

Desde a madrugada desta terça (15) para quarta-feira (16), torcedores do Vasco se organizaram nas redes sociais e montaram caravanas para o AeroPayet. Teve até quem virou a noite no aeroporto e quem vai chegar atrasado no trabalho por conta da chegada do meia francês.

Por volta das 4h desta quarta-feira, o entorno do Salão Nobre do Galeão foi tomado por diversos vascaínos. Ao todo, mais de 5 mil torcedores. Assim que o Dimitri Payet deu as caras, a eurofira tomou conta do local.

– Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol – primeiras palavras de Dimitri Payet como novo camisa 10 do Vasco.

Torcidas organizadas do Vasco levaram bandeirões, instrumentos e balões personalizados com Payet estampado para uma acalorada recepção. Além disso, deram vários presentes ao reforço do Cruz-Maltino.

Apesar da má fase no Brasileirão, o clima foi de conquista de campeonato. Algo que os vascaínos merecem após tanto tempo de sofrimento. Isso mostra que a torcida do Vasco precisa de “muito pouco” para ser feliz. A sensação é que a chegada de Dimitri Payet é um marco zero e o apoio será incondicional ao grupo comandado por Ramón Díaz.

Payet estava livre no mercado e chega sem custos aos cofres do Vasco. O meia francês vai realizar exames e assinar com o Cruz-Maltino até por dois anos.

A última vez que Dimitri Payet entrou em campo foi no dia 14 de maio quando o Olympique de Marseille venceu o Angers, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Inclusive, o meia marcou um dos gols da vitória.

Após a recepção, Payet foi para o hotel e realiza exames ainda nesta quarta-feira. Agora no Rio, o meia francês corre contra o tempo para poder entrar em campo o quanto antes. Até porque a presença do camisa 10 será fundamental para o Vasco escapar do rebaixamento. No próximo domingo (20), o Cruz-Maltino enfrenta o Atlético-MG, às 11h, no Maracanã.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Payet
Comente

Veja também
Souza está de saída do Vasco

O Vasco está negociando a rescisão de contrato com Souza, que está fora dos planos do Clube e tem contrato até 2025.

Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.