Payet celebra recepção da torcida e se diz ansioso para estrear pelo Vasco
O meio-campista Dimitri Payet foi recepcionando por cerca de 5 mil torcedores e está ansioso para retribuir o carinho no Vasco da Gama.
Enfim o camisa 10 chegou. O francês Dimitri Payet desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (16) e foi recebido com muita festa da torcida do Vasco.
Desde a madrugada desta terça (15) para quarta-feira (16), torcedores do Vasco se organizaram nas redes sociais e montaram caravanas para o AeroPayet. Teve até quem virou a noite no aeroporto e quem vai chegar atrasado no trabalho por conta da chegada do meia francês.
Por volta das 4h desta quarta-feira, o entorno do Salão Nobre do Galeão foi tomado por diversos vascaínos. Ao todo, mais de 5 mil torcedores. Assim que o Dimitri Payet deu as caras, a eurofira tomou conta do local.
– Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol – primeiras palavras de Dimitri Payet como novo camisa 10 do Vasco.
Torcidas organizadas do Vasco levaram bandeirões, instrumentos e balões personalizados com Payet estampado para uma acalorada recepção. Além disso, deram vários presentes ao reforço do Cruz-Maltino.
Apesar da má fase no Brasileirão, o clima foi de conquista de campeonato. Algo que os vascaínos merecem após tanto tempo de sofrimento. Isso mostra que a torcida do Vasco precisa de “muito pouco” para ser feliz. A sensação é que a chegada de Dimitri Payet é um marco zero e o apoio será incondicional ao grupo comandado por Ramón Díaz.
Payet estava livre no mercado e chega sem custos aos cofres do Vasco. O meia francês vai realizar exames e assinar com o Cruz-Maltino até por dois anos.
A última vez que Dimitri Payet entrou em campo foi no dia 14 de maio quando o Olympique de Marseille venceu o Angers, por 3 a 1, pelo Campeonato Francês. Inclusive, o meia marcou um dos gols da vitória.
Após a recepção, Payet foi para o hotel e realiza exames ainda nesta quarta-feira. Agora no Rio, o meia francês corre contra o tempo para poder entrar em campo o quanto antes. Até porque a presença do camisa 10 será fundamental para o Vasco escapar do rebaixamento. No próximo domingo (20), o Cruz-Maltino enfrenta o Atlético-MG, às 11h, no Maracanã.
Fonte: Lance!