Payet brilha contra o América-MG e anula má atuação do Vasco em São Januário
O Vasco da Gama não conseguiu mostrar um bom desempenho, mas viu o camisa 10 se destacar e conquistar a vitória diante do América-MG.
“Muito decepcionado”. De fato, todas as reclamações e insastifações de Ramón Díaz são válidas. Isso porque o técnico do Vasco sabe que o seu time pode entregar um futebol melhor do que tem praticado. Mas na atual conjuntura, o que vale são os três pontos.
O Vasco esteve longe de fazer uma partida brilhante contra o América-MG. Inclusive, viu o adversário dificultar os caminhos para a vitória.
Por diversas vezes, os jogadores do Coelho aproveitaram deslizes defensivos para chegar ao gol de Léo Jardim. O goleiro cruz-maltino viveu mais uma noite mágica e também contou com a falta de pontaria da equipe mineira.
Foi aí que Dimitri Payet entrou em cena. O meia veste a mesma camisa 10 de Roberto Dinamite, que reencarnou no francês para cobrar uma falta com maestria e fazer o povão gritar é gol.
Na comemoração, Payet apontou para a imagem de Dinamite na eternizada camisa 10 e gritou “C’est moi (Sou eu)”. O gol foi do Vasco, mas o autor ninguém sabe. Roberto? Dimitri? Ou os dois?
O América-MG já fez o Vasco sair da zona de rebaixamento em jogo adiado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Coelho permitiu que o Cruz-Maltino voltasse a se distanciar da zona de rebaixamento na reta final da competição.
O Vasco só volta a entrar em campo na quarta-feira (22). O Cruz-Maltino enfrentará o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.
Fonte: Lance!
O Vasco é um time que não sabe mandar no jogo, é time para esplorar falhas do adversário quando o Vasco joga com um time e bem entrozado,.sofre muito.
E futebol é isso, como o Barcelona de Iniesta, chavy, Gardiola ,. São difíceis de errar.