Paulos Bracks concederá entrevista nesta terça-feira em São Januário

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, deve contas pontos sobre o futebol vascaíno para a próxima temporada.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

A tão esperada satisfação para a torcida está chegando. O Vasco da Gama que Paulo Bracks concederá entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (06), a partir das 11h, em São Januário. Não foi especificado, no entanto, o motivo exato do encontro.

Analisando o cenário, espera-se que o dirigente pelo menos dê um horizonte sobre o planejamento para a próxima temporada, a começar pela escolha do técnico. Maurício Barbieri é o grande favorito e pode ser confirmado até mesmo antes da entrevista do executivo.

O comandante de 41 anos vem de um longo trabalho no Red Bull Bragantino, e deve ser o substituto de Jorginho, demitido após o acesso à Série A. Outro nome que está no páreo é o de André Jardine, mas trata-se de um negócio mais complicado, já que está empregado no San Luis, do México.

Quanto a reforços, o Vasco deve anunciar, muito em breve, a contratação de Júnior Urso, volante de 33 anos, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos. Outros nomes estão sendo especulados em São Januário, mas não tão próximos como o nome citado.

5 comentários
  • Responder

    Não queremos mais papo ou promessa. Execute o trabalho de contratar craques e não os jogadores especulados até o momento. Hoje, a equipe do Vasco é pior do que a da temporada passada. Com os nomes de jogadores mencionados por vc iremos retornar a série B sem nenhuma dúvida.

  • Responder

    Cara a propaganda e a alma do negócio,então estáo vendendo muito ruim pra o torcedor,fora ceo, 🐢 e graças a deus salgado vai pro catar

  • Responder

    Todo esse alardio.qui tem aparecido.sobre contratações não passa o de especulações de jornalistas porque até o momento a 777 não se posicionou a respeito quem vem como contratado essas notícias são fausãs. Nada de concreto o Paulo vai falar pra todos a sim depois que ele falar aí nois torcedores vamos da a nossa opinião até lá vamos aguardar

  • Responder

    Fora Luiz,Paulo 🐢

  • Responder

    Só mudou o dono, os incompetentes continuam. Com tanto dinheiro, vão trazer Maurício Barbieri? Me ajuda, pelo amor de Deus.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.