Paulo Vitor revela cobranças de Luís Fabiano e Ramon

Paulo Vitor realiza trabalhos extras no Vasco e revela conselhos de Luís Fabiano e Ramon para se firmar no Vasco.

Para se firmar de vez em São Januário, Paulo Vitor tem feito trabalhos extras e seguido à risca os conselhos dos atletas mais experientes do grupo vascaíno. Se no ano passado quem o adotou foi o multicampeão Luis Fabiano, em 2018 quem tem feito o papel de "paizão" do atacante é Ramon. O apoio do lateral-esquerdo foi bastante festejado pelo atacante, que almeja ser no profissional o jogador decisivo que era nos tempos de sub-20.

- Cresci ouvindo muitas pessoas dizerem que temos que ter a ambição de crescer e evoluir todos os dias. Eu busco fazer o meu melhor em todos os treinamentos e gosto sempre de escutar os mais velhos. Tenho o apoio da minha família, dos verdadeiros amigos, dos meus companheiros. Tive uma grande experiência no ano passado, pois pude conviver com o Luis Fabiano. Ele era um cara que puxava minha orelha e cobrava muito, principalmente quando eu estava de titular e jogando na posição dele. Isso foi muito importante para mim naquela época - declarou Paulo Vitor, complementando na sequência.

- Outro jogador que agradeço bastante é o Ramon. É um cara que está sempre conversando comigo, dando conselhos, procurando me ajudar. Esteve comigo nos momentos que mais precisei. Tem também o pessoal que jogou comigo na base. Estamos unidos e trabalhando firme para mostrar que a base do Vasco é forte. Eu quero dar a volta por mim. Eu sei que muitos duvidam do meu potencial, mas confio em mim e sei que ainda vou dar muitas alegrias para os vascaínos. Esse é o meu grande desejo para 2018. Quero voltar a ser o Paulo Vitor da base, o Paulo Vitor artilheiro, goleador, decisivo e com espírito de Vasco, de luta e determinação - concluiu o garoto.

Leia mais sobre: Paulo Vitor

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »