Paulo Vitor é anunciado como reforço do Albacete-ESP; atacante celebra

O atacante Paulo Vitor, cria da base do Vasco da Gama, foi anunciado como novo reforço do Albacete-ESP; atleta celebra.

Por meio de rede social, o Albacete-ESP, anunciou a chegada do atacante Paulo Vitor, de apenas 19 anos, oriundo das categorias de base do Vasco da Gama.

O atleta foi emprestado foi emprestado pelo Cruzmaltino à equipe espanhola até junho de 2019, com opção de compra.

Anúncio do Albacete-ESP em rede social:

Paulo Vitor veste a camisa do Alba. Paulo Vitor Fernandes Pereira (Rio de Janeiro, 24 de junho de 1999) usa a camiseta de Alba. O jogador de futebol, internacional com as categorias mais baixas do Brasil, chega a empréstimo com opção de compra do Vasco da Gama. Com apenas 19 anos, o novo final do Alba tem sido um regular na 'canarinha', já estreou com o seu clube na primeira divisão brasileira, jogou duas partidas da Copa Libertadores e participou da Copa Sul-Americana. Alguns marcos, em tenra idade, que mostram o potencial de um futebolista que vai um passo além com sua chegada à Europa e que atende às características que o clube procurava para se reforçar neste trecho final do mercado: jovem jogador, com projeção e com alguma experiência na elite”, publicou o clube.

Já na Espanha, Paulo Vitor se pronunciou através de mensagem em rede social, onde celebrou a chegada no Albacete-ESP. Seu novo clube disputa a segunda divisão do campeonato local, onde ele espera ganhar uma sequência de jogos entre os profissionais, o que não vinha tendo no Vasco.

Mensagem de Paulo Vitor em rede social:

É com muita alegria que inicio oficialmente hoje a minha trajetória como jogador do Albacete Agradeço a oportunidade e o empenho do presidente e de todos os membros da direção do clube que não mediram esforços para que eu pudesse estar aqui nesse momento. Aos torcedores, o que posso prometer é muita luta e dedicação, qualidades que trago comigo sempre que estou em campo. Tenho muitos objetivos em mente, assim como o Albacete, e acredito que juntos iremos alcançar todas as nossas metas. Por fim, não poderia deixar de glorificar o meu Deus, agradecer e entregar a Ele os meus caminhos nessa jornada. Vamos com tudo!”, publicou o atacante.

Apontado como uma boa promessa das categorias de base do Vasco, onde se destacava, Paulo Vitor ainda não conseguiu repetir o sucesso entre os profissionais. Nas oportunidades que teve, não fez boas partidas e acabou ficando preterido no elenco vascaíno. Sem espaço em São Januário, o atacante começará uma nova etapa na carreira vestindo a camisa do Albacete-ESP.

Leia mais sobre: Paulo Vitor, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »