Paulo Victor cita suas características e afirma: ‘Vou entregar a vida em campo’

O lateral-esquerdo Paulo Victor falou sobre suas características e prometeu dar o sangue em campo com a camisa do Vasco.

Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa
Paulo Victor no CT Moacyr Barbosa (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

O lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV, foi apresentado pelo Vasco na tarde desta quarta-feira. O jogador revelou ser torcedor do clube e comentou sobre a sensação de, enfim, poder atuar com a cruz de malta no peito.

– É uma pressão maior para mim e dentro de casa também. Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável. O amor que eu tinha pelo Vasco, apesar de ter me afastado nunca mudou. Espero sempre continuar nesta torcida, dentro de campo, dando o meu melhor em tudo – disse, e emendou sobre o sonho do pai em vê-lo no Cruz-Maltino.

– Acredito que a ficha do meu pai demorou bastante a cair, porque era um sonho não só dele como da família toda. Então, foi uma emoção muito grande para ele e para mim. Tenho certeza que ele está realizado em me ver jogando pelo Vasco –

O nome de PV já conta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Diante disso, o lateral-esquerdo está à disposição do técnico interino Emílio Faro para estrear contra a Ponte Preta. A partida será no próximo dia 09 no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo também falou sobre as suas características mais ofensivas e que irá trabalhar para evoluir na marcação. Ele disputará uma vaga no time titular com Edimar e vestirá a camisa 66.

– Como vocês já sabem, eu tenho um poder ofensivo bom. Edimar e eu temos características diferentes. Se quiser ter um lateral ofensivo pode contar comigo. Sobre a dificuldade na defesa, vou continuar trabalhando para melhorar. E o torcedor do Vasco pode esperar que vou entregar a vida em campo, dar o sangue por toda bola disputada – explicou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Paulo Victor
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile