Paulo Pezzolano projeta jogo difícil contra o Vasco no Maracanã

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, projetou um jogo muito difícil contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Maracanã.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo)

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, projeta um jogo muito difícil contra o Vasco, no domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante uruguaio lembrou que o time carioca é o único invicto na Segunda Divisão, com cinco vitórias e seis empates.

Apesar disso, Pezzolano disse que o Cruzeiro tem que pensar em seguir melhorando seu jogo coletivo e garantiu que a Raposa está preparada para o duelo no Rio de Janeiro.

“Vai ser um jogo difícil. O Vasco ainda não perdeu, o único que vem invicto, jogo muito difícil, mas temos que nos preocupar com a gente mesmo, temos que seguir melhorando individualmente e coletivamente. Esse jogo vai ser muito difícil, mas estamos preparados para jogá-lo, acho que a pressão é toda para eles”, disse.

“Se ganharmos, continuaremos a subir. Se perdermos, seguimos na liderança. Assim, estamos tranquilos. O que me preocupa mais é seguir melhorando nossa equipe, jogar como equipe e mostrar a equipe que somos. Depois, o resultado, pode acontecer qualquer coisa”, frisou.

O Cruzeiro soma 28 pontos de 33 possíveis na Série B. O time celeste é o líder isolado, com sete pontos a mais que o Vasco, 3º colocado, e 11 a mais que o Grêmio, primeiro clube fora do G4.

Fonte: Super Esportes

Mais sobre:Paulo Pezzolano
Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile