Paulo Nunes diz o que espera do Vasco ao comentar derrota para o Flamengo
Comentarista e ex-jogador citou competitividade do Vasco da Gama no segundo tempo, mas apontou as deficiências.

Paulo Nunes, após Flamengo x Vasco, fez questão de sinalizar o “abismo” entre os rivais. Amassado pelo Rubro-Negro no primeiro tempo, o Cruz-Maltino tentou reagir na segunda etapa, mas foi derrotado por 2 a 0. Levando em conta o domínio na maior parte do clássico pelo Carioca, o ex-jogador trouxe um alerta sobre o grande problema ofensivo que Fábio Carille terá que resolver na sequência da temporada.
“A diferença é gritante. O Carille vai ter muitos problemas se o Vasco não encontrar esses jogadores de frente. O Vasco não tem jogado. Tem uma bola longa para o Vegetti segurar ou dar casquinha. Mas vai dar casquinha pra quem? Para o Coutinho que está no meio? Ele está abaixo.”, disse Paulo Nunes, no programa Troca de Passes.
“O Flamengo tem o controle de jogo, joga pro lado e pro outro. Vai desgastando o Vasco. A qualidade do Flamengo é absurda em termos de técnica, físico e de elenco.”, acrescentou.
Reação do Vasco
Mudando de postura nos 45 minutos finais, o Vasco esteve perto do empate. Neste cenário, ao destacar o comportamento ofensivo que motivou uma bola na trave de Vegetti, Paulo Nunes indicou uma possibilidade do Vasco mostrar um estilo mais competitivo.
“Eu vejo um jogo simplesmente do Flamengo no primeiro tempo. O Vasco competiu no segundo tempo, foi um momento bom do Vasco. Mudou a postura, acreditou mais no jogo, marcou o Flamengo mais na frente. O Flamengo voltou um pouco desnorteado, achando que não estava garantido e não estava. O Vasco mostrou que tinha forças.”, prosseguiu.
Paulo Nunes elogia Filipe Luís
Realizando trocas no Flamengo, Filipe Luís trouxe o controle do jogo de volta ao Rubro-Negro. Sem poupar elogios ao treinador, Paulo Nunes enfatizou o momento extraordinário de Wesley no futebol brasileiro.
“O Flamengo tem elenco e tem um treinador que entende o que está fazendo. O Vasco começou a amassar e jogar o Flamengo para trás. O Filipe Luís coloca o Léo Ortiz, que tem uma saída de bola qualificada, e o Alan, que tem controle de jogo. O Flamengo voltou a ter o controle de jogo e posse de bola. Tirou a impetuosidade do Vasco.”
“O que está jogando o Wesley é um absurdo. Tem força e coragem. Ele ataca por fundo, por dentro e marca.”, enalteceu.
Fonte: Torcedores.com
Concordo com o Paulo Nunes. Só, que ele disse que SEIS é MEIA DÚZIA. Talvez, até, para justificar sua presença.
Obrigado PN!
Realmente falou tudo