Paulo Nunes aponta falha da dupla de volantes em gol do Athletico-PR
Paulo Nunes afirmou que Hugo Moura e Matheus Carvalho falharam na marcação do adversário em gol do Athletico.
O Athletico Paranaense largou na frente contra o Vasco no primeiro tempo do jogo desta segunda-feira (26), pelo Brasileirão. Gabriel abriu o placar em São Januário, em lance analisado pelo ex-jogador Paulo Nunes na transmissão do “Sportv”. Para o comentarista, Hugo Moura e Matheus Carvalho falharam na marcação do adversário.
– O gol já estava amadurecendo. Essa questão do Vasco só ficar cercando foi o que aconteceu no lance do gol, não teve nenhuma pressão em quem estava com a bola. Quando o Gabriel recebe a bola, o Hugo Moura e o Matheus Carvalho estavam dentro da área. Um deles tem que sair para diminuir o espaço – comentou Paulo Nunes.
No segundo tempo, o Vasco virou a partida e agora é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O Athletico Paranaense tem 29, na 10ª posição.
Os clubes vão se enfrentar novamente nesta quinta-feira (29), novamente em São Januário, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta ocorre em setembro.
Fonte: Lance!
Ainda que eu não tava vendo coisas!
Falei isso quando saiu o gol. O Vasco tem um problema crônico que tá enraizado na equipe, que é ser reativo, já a muitas temporadas, e nenhum técnico resolve isso ou pelo menos não conseguem enxergar.
O time espera demais o adversário, pior ainda, é que espera próximo da área. Assim, pode inventar zagueiro, que nenhum que entrar vai resolver.
Como é que os dois volantes ficam em linha dentro da área?
O time não sabe sair jogando, tocando a bola com calma, é afobado.
Eu torço para que fique entre os oito melhores times na classificação ao final do campeonato, porque o G6 pode virar G8, vai precisar jogar muito pra tirar essa diferença de pontos para o Cruzeiro e Bahia, jogando assim fica difícil.