Paulo Nunes acredita que o Vasco pode crescer muito com Jorginho

O comentarista Paulo Nunes acredita que com o trabalho do técnico Jorginho o Vasco pode crescer muito no Brasileiro.

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na última segunda-feira (16 de julho), o Vasco acabou eliminado da Copa do Brasil. A derrota por 3 a 0 no jogo de ida custou caro ao time carioca, mas Paulo Nunes acredita que o Gigante da Colina precisa tirar essa queda como lado positivo.

Em campo, o Vasco foi para cima do adversário e por pouco não conseguiu levar o duelo para os pênaltis. Segundo o comentarista, por não ter um plantel numeroso e com qualidade, a equipe precisa focar no Brasileirão e na Conmebol Sul-Americana, as duas competições que restam neste ano:

"Tem que tirar um lado positivo disso (eliminação na Copa do Brasil). Não tem um elenco tão grande para disputar três competições. Claro, vai perder uma grana, é um lado ruim. Agora, com um elenco reduzido, vai poder disputar duas competições, especialmente a Sul-Americana, que dá muito dinheiro e projeção internacional. Além do Brasileiro, que é preocupante. O Vasco pode correr risco de cair. Mas acredito que com o trabalho que o Jorginho vai ter agora, o clube pode crescer muito no Campeonato Brasileiro", explicou Paulo Nunes.

O Vasco volta a campo no Brasileirão diante do Fluminense, nesta quinta-feira (19), pela 13ª rodada. Vale lembrar que o Gigante da Colina tem um jogo a menos, contra o Santos. A equipe está na 11ª colocação, com 15 pontos.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »