Paulo Henrique vive expectativa da 1ª grande oportunidade no Vasco
Má fase de Puma Rodríguez pode fazer Paulo Henrique ser titular pela primeira vez em jogos oficiais pelo Vasco da Gama, contra o Fortaleza.
Nome incontestável no início da temporada 2023 do Vasco da Gama, o lateral-direito Puma Rodríguez pode perder a vaga de titular para a partida contra o Fortaleza, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador uruguaio, que disputou a Copa do Mundo do Catar, vem de atuações irregulares com a camisa cruzmaltina e começou a sofrer as primeiras críticas desde que chegou ao Clube.
Em meio ao momento ruim de Pumita, Paulo Henrique, contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, aguarda sua primeira oportunidade no time titular do Gigante da Colina em jogos oficiais.
O atleta, de 26 anos, só iniciou entre os 11 no amistoso contra o Athletic-MG, que serviu de preparação para o Brasileirão. Fora isso, sua outra participação foi a derrota por 1×0 para o Santos, no dia 13 de maio, em São Januário, quando entrou na reta final do segundo tempo.
Vale destacar que, no Brasileiro 2022, quando atuava pelo Juventude, Paulo Henrique alcançou a marca de 6º atleta mais rápido do mundo, ao chegar à velocidade de 37,42km/h em partida contra o Coritiba.
Fortaleza e Vasco se enfrentam neste sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, na capital cearense. No momento, o Gigante ocupa o 17º lugar na Série A, com 6 pontos.
Penso que o Vasco está bem no caminho certo o problema que o time precisa encaixar mais ter continuidade com esse time. Um momento esse time emplaca e ninguém segura Temos que ter paciência.
O vasco tá igual aquela piada da mulher que só tinha dois defeitos: a cara e o corpo.
O vasco também tem dois defeitos: o time e o técnico.
o Vasco comprou muitos jogadores aleatoriamente, poderia ter comprado menos mas com qualidades, agora a direção precisa consertar a besteira que fez outro técnico não vai resolver técnico não ganhar jogo