Paulo Henrique se diz ansioso para jogar em SJ e afirma ser ‘muito difícil’ negar o Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, nunca jogou em São Januário e está ansioso para sentir o calor da torcida.

Paulo Henrique é o novo reforço do Vasco
Paulo Henrique é o novo reforço do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Recém-chegado ao Vasco, Paulo Henrique terá a oportunidade de jogar pela primeira vez em São Januário. Aos 26 anos, o lateral-direito admitiu a expectativa de ter o primeiro contato com a torcida vascaína na carreira.

“Nunca joguei contra o Vasco nem em São Januário. Óbvio que conheço a torcida, que é de âmbito nacional, e estou ansioso para sentir o calor dela”, afirmou em entrevista à Vasco TV.

Com início de carreira em clubes do Paraná de menor expressão, Paulo Henrique disputou apenas dois Brasileirões após chegar ao Juventude, há dois anos. Entretanto, em 2021 e 2022 o Vasco estava na Série B e por isso não houve o encontro.

O lateral, que é a 12ª contratação para a temporada, mostrou-se animado com a oportunidade e explicou o motivo da escolha pelo novo clube.

“Fui muito bem recebido. Tínhamos outras conversas (com clubes), mas, quando o Vasco te chama, é muito difícil dizer ‘não’. Já me sinto em casa. Conhecia Jair e Léo que me receberam bem, assim como os outros”, disse.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile