Paulo Henrique revela seu grande sonho com a camisa do Vasco

Destaque e titular do Vasco da Gama, Paulo Henrique fala sobre bom momento e revela seu sonho para o futuro.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo (Foto: André Durão / GE)

Rio – O lateral-direito Paulo Henrique, de 28 anos, se firmou como peça importante no Vasco desde a sua chegada no ano passado. O jogador se destaca pela entrega nas partidas e tem recebido elogios dos torcedores. Ao abordar o seu futuro, o atleta afirmou que deseja viver momentos importantes no clube carioca.

“Estou muito feliz no Vasco, me sinto realizado com o momento. Claro que sempre vou buscar algo a mais. A seleção brasileira é um sonho de todos os jogadores e comigo não é diferente. Porém, hoje meu desejo é recolocar o Vasco em seu lugar, lutando por títulos. E a Seleção, se surgir, será fruto desde trabalho”, contou em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”.

Paulo Henrique passou por mudanças na forma de atuar pelo Vasco. Com Ramón Díaz, o lateral-direito apresentava uma característica mais ofensiva, algo que mudou com Rafael Paiva. O jogador explicou a situação.

“Eu iniciei minha carreira como volante, então eu era mais defensivo. Então, isso me ajudou bastante. Nosso começo de ano foi de muitos gols sofridos, então, foi algo que foi uma necessidade do Vasco. Foi algo natural que foi fluindo. Eu espero ajudar o Vasco seja ofensivamente ou defensivamente”, disse.

Em relação a briga por posição com Pumita Rodríguez, Paulo Henrique elogiou o uruguaio e citou que desde que chegou ao Vasco tem a ciência de que iria disputar o setor com um jogador de seleção.

“A vida do atleta tem muita oscilação e isso aconteceu comigo. Porém, eu nunca deixei de trabalhar. Vim sabendo que disputaria posição com um grande jogador, de seleção, que é o Pumita, vim sabendo disso, mas sempre confiei no meu potencial. Ano passado terminei bem, oscilei no começo do ano, mas sempre me dediquei para quando tiver a oportunidade de jogar, pode ajudar o Vasco”, concluiu.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Paulo Henrique
Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.