Paulo Henrique recupera titularidade no Vasco e vira o 3º maior ladrão de bola no Brasileiro

Paulo Henrique coleciona boas atuações nos últimos jogos e é um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo (Foto: André Durão / GE)

Titular do Vasco da Gama nos últimos jogos, Paulo Henrique vem colecionando boas atuações no Campeonato Brasileiro. Destaque do time na reta final de 2023, o lateral passou por uma oscilação no início da atual temporada.

No entanto, com a melhora no desempenho do Vasco, o defensor acompanhou e é um dos destaques da equipe. De acordo com dados do Sofascore Brazil, Paulo Henrique é o 3º maior ladrão de bolas do Brasileirão.

Até o momento, o lateral do Gigante da Colina tem 36 desarmes contabilizados na competição. Além disso, 18 interceptações, 60 duelos vencidos no chão e 16 dribles efetuados.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira (10), às 19h, em São Januário. Atualmente, após duas vitórias consecutivas, o Cruzmaltino ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos.

1 comentário
  • Responder

    Só precisa parar de ser afobado, ainda tá dando muito bote errado e fora de tempo.

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile