Paulo Henrique pode voltar contra o Botafogo; Tchê Tchê é dúvida
Fernando Diniz pode ter o retorno de Paulo Henrique contra o Botafogo, mas deve não contar com o volante Tchê Tchê.

O Vasco encerrou na manhã desta terça-feira, com treino no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz pode ter o retorno de Paulo Henrique, que sentiu dores na coxa e foi poupado nas derrotas para Juventude e Corinthians. O lateral-direito se juntou à delegação na concentração da equipe e tem chances de voltar a ser escalado.
Por outro lado, Tchê Tchê é dúvida depois de deixar o jogo passado chorando por causa de dores na coxa esquerda e deve ser desfalque. Sem ele, Diniz tem Barros e Thiago Mendes como principais opções.
Recém-anunciados, Robert Renan e Matheus França estão regularizados e estão à disposição de Diniz, mas não devem começar como titular.
A provável escalação do Vasco para o clássico tem Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Jair, Barros (Thiago Mendes), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti (David).
Fonte: Globo Esporte