Paulo Henrique não enfrenta o Athletico; Puma e Jean David podem ser titulares
Paulo está suspenso para o jogo com três cartões amarelos e Puma deve ganhar nova oportunidade no time titular do Vasco.
O Vasco tem desfalques e dúvidas para a partida contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, em São Januário. O treinador Rafael Paiva já sabe que não poderá contar com três jogadores titulares: Adson, Paulo Henrique e David estão fora.
O desfalque de Adson veio à tona nesta quarta, véspera da partida: o atacante vem sofrendo de dores crônicas na perna direita e decidiu operar. O prazo para recuperação é de 10 a 12 semanas, o que significa que ele só volta em meados de novembro.
O lateral-direito está suspenso para o jogo com três cartões amarelos, enquanto o David seguirá fora devido ao quadro de celulite celulite facial que o levou ao hospital esta semana – ele recebeu alta somente nesta quarta-feira, mas não treinou e será preservado para o fim de semana.
Quem deve seguir fora é Philippe Coutinho. O meia se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita, mas foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e ficou isolado nos últimos dias. Por outro lado, Jean David, reforço recém-anunciado, está inscrito e tem grandes chances de estrear como titular na vaga de Adson.
Outras preocupações são Adson e João Victor. Peças importantes do esquema de Paiva, os jogadores se queixaram de dores na partida contra o Athletico na segunda-feira pelo Brasileirão, mas não devem ser problemas. O atacante não teve lesão muscular detectada, mas reclamou de dores na canela. Ambos treinaram nesta quarta-feira e serão avaliados até a hora do jogo.
A provável escalação do Vasco para a partida é: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David, Emerson Rodríguez e Vegetti.
O Vasco enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira pela partida ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube mira uma classificação para as semifinais do torneio, que não acontece desde 2011, ano em que o time conquistou a competição. A partida de volta será no dia 11 de setembro, em Curitiba.
Fonte: Globo Esporte
Esse é um grande problema . O P.H tá jogando bem e o Pumita é muito fraco. Aí será um caso sério