Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo (Foto: André Durão / GE)

Titular do Vasco da Gama em boa parte da temporada de 2024, Paulo Henrique fez um balanço sobre o ano. O lateral chegou ao Clube no início da temporada de 2023, por empréstimo, e dividiu a posição com Puma Rodríguez.

Assim, após colecionar boas atuações, principalmente no segundo semestre, o Vasco acertou a compra em definitivo do lateral. Paulo Henrique terminou a atual temporada entre os titulares e fez um balanço em uma publicação nas redes sociais. Além disso, projetou o ano de 2025.

– Claro que sempre vamos buscar mais, pois vestir essa camisa significa sempre fazer o melhor dentro de campo e se entregar o máximo em cada partida. Obrigado a todos pelo apoio durante 2024 e vamos juntos para que 2025 seja um grande ano para todos nós, com muita fé e acreditando que Deus, nosso Pai, tem o melhor pra nós! – escreveu Paulo Henrique.

Veja

O grupo principal do Vasco saiu de férias logo após o término do Brasileiro e retornam no dia 6 de janeiro. Assim, os jovens da base e alguns jogadores que atuaram pouco em 2024 representarão a equipe no início do Carioca 2025.

Mais sobre:Paulo Henrique
Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Sair da versão mobile