Paulo Henrique é regularizado pelo Vasco e está disponível contra o Flamengo

O lateral-direito Paulo Henrique foi registrado pelo Vasco da Gama, e está liberado para entrar em campo contra o Flamengo.

Paulo Henrique em treino do Vasco
Paulo Henrique em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O lateral-direito Paulo Henrique foi regularizado e já tem condições legais de jogo pelo Vasco. O nome do jogador foi publicado na tarde desta terça nos boletins da CBF e da Ferj.

Com isso, Paulo Henrique está à disposição da comissão técnica para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. O lateral já vem treinando com o grupo.

Paulo Henrique foi contratado pelo Vasco na semana passada. Ele chega ao clube emprestado até dezembro pelo Atlético-MG. Para a posição, o Vasco, além de Paulo Henrique, o Vasco conta com Puma Rodríguez, Paulinho e Gabriel Dias, que se recupera de lesão.

O Vasco ainda corre para regularizar Manuel Capasso e Andrey. Para contar com a dupla no clássico, é preciso que eles sejam inscritos no Campeonato Carioca até quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile