Paulo Henrique deixa futuro em aberto mas não esconde desejo de seguir no Vasco
Lateral-direito tem contrato com o Vasco da Gama até dezembro, pertence ao Atlético-MG, e terminou a temporada como titular.
O lateral-direito Paulo Henrique cresceu de produção na reta final da temporada e foi titular em muitos jogos do Vasco, inclusive o último, vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. O jogador foi o autor da assistência para o gol de Serginho, que garantiu a permanência do Cruz-Maltino na Série A. Emprestado pelo Atlético-MG até o final de dezembro, Paulo Henrique deixou em aberto o seu futuro.
– Isso ainda não foi falado porque o nosso foco principal era tirar o time da zona de rebaixamento. Agora eu deixo com o Vasco, a intenção deles. Claro que a gente vai conversar com os meus empresários, minha família e a partir disso vamos trabalhar. Eu estou muito feliz aqui no Vasco, me sinto abraçado. Muito feliz em vestir essa camisa. Agora eu deixo nas mãos de Deus para decidir o que é melhor para mim e para o Vasco.
No empréstimo firmado entre Vasco e Atlético-MG, não há obrigatoriedade ou opção de compra. Caso o Cruz-Maltino queira manter Paulo Henrique, vai ter que negociar novamente com o Galo.
Fonte: Lance!
O vasco precisa o mas rápido possível a compra junto ao Atlético ele vai esse lateral e bom tem velocidade conclusão certa sabe arma jogadas.
Merece ficar.
Jogador de 3 meses não serve! Vai com Deus!