Paulo Henrique comemora acerto com o Vasco e exalta recepção

O lateral-direito Paulo Henrique já treinou com o elenco do Vasco da Gama, se diz muito feliz e exaltou a recepção no Clube.

Paulo Henrique é o novo reforço do Vasco
Paulo Henrique é o novo reforço do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco anunciou, no último fim de semana, a contratação do lateral direito Paulo Henrique como mais um reforço para a temporada. O jogador chega por empréstimo até o fim de 2023, junto ao Atlético-MG.

O lateral passará a disputar posição com Puma Rodríguez. Paulo Henrique já treinou com o elenco e exaltou a recepção que teve no clube.

“Fui muito bem recebido aqui. Fiquei muito honrado com o contato do Vasco. Nós tínhamos outras conversas, outras coisas, mas quando o Vasco te chama é muito difícil você dizer não. Estou muito feliz de estar aqui. Já estou me sentindo em casa”, disse.

Paulo Henrique afirmou estar ansioso para entrar em campo em São Januário, onde nunca atuou.

“Nunca joguei contra o Vasco, nunca joguei em São Januário. Estou ansioso para isso. É óbvio que a gente conhece a torcida, que é de âmbito nacional, e quero estar logo em campo para sentir esse carinho”, declarou.

A tendência é que Paulo Henrique seja regularizado para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Antes, entretanto, o Vasco enfrenta o Boavista, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Carioca, nesta segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile