Paulo Henrique chega ao Rio de Janeiro e Capasso deve estrear contra o Flamengo
O zagueiro do Vasco da Gama, Manuel Capasso, não será regularizado a tempo de estar à disposição contra o Boavista.
É uma sexta-feira (24) de novidades no Vasco da Gama, depois da goleada sobre o Trem-AP por 4×0, no Mané Garrincha, resultado que classificou o Gigante à segunda fase da Copa do Brasil. Primeiramente, Paulo Henrique chegou ao Rio de Janeiro e realizará exames médicos para assinar o contrato.
O lateral-direito será emprestado pelo Atlético-MG ao Cruzmaltino até o final do ano, caso os resultados sejam positivos. Ele estava sem espaço na Cidade do Galo e vai ser reserva imediato de Puma Rodríguez. Outra novidade é sobre Manuel Capasso, contratado junto ao Atlético Tucumán, da Argentina.
A documentação do zagueiro de 26 anos está regularizada e o Gigante aguarda que a Associação de Futebol Argentina (AFA) envie a transferência, para que possa fazer a inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Existe a possibilidade de que o argentino entre no Boletim Informativo Diário (BID) a qualquer momento, mas, mesmo inscrito, Capasso só poderá estar disponível para o clássico contra o Flamengo. O prazo para estar regularizado a tempo para encarar o Boavista encerrou na última quinta-feira (13). As informações são do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube.