Paulo Henrique celebra melhor fase no Vasco e sonha com Seleção

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Paulo Henrique diz viver melhor fase da carreira e cita sonho de ser convocado.

Paulo Henrique comemorando gol contra o Cruzeiro
Paulo Henrique comemorando gol contra o Cruzeiro (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Um dos destaques na vitória do Vasco sobre Cruzeiro por 2 a 0, Paulo Henrique se vê no melhor momento da carreira. O lateral-direito destacou que vive um ano especial tanto dentro quanto fora de campo e agradeceu a confiança que recebeu de todos dentro do clube desde que chegou, em 2023.

“Eu acredito que sim. Desde que eu cheguei no Vasco, o clube, o staff, as comissões técnicas que por aqui passaram, o Pedrinho, todo mundo que faz parte do Vasco da Gama me deu muita confiança. Então, desde então, eu acredito que eu venho numa crescente. Esse ano é um ano muito especial para mim, um ano muito de muitas alegrias dentro e fora de campo. Então, eu acredito que sim, é o meu melhor momento”, disse Paulo Henrique, ao ‘Amazon Prime Video’.

Questionado sobre seleção brasileira, o lateral-direito afirmou que o sonho permanece. Paulo Henrique esteve na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os jogos da Amarelinha data Fifa passada.

“Sonho. Desde que começaram a me perguntar sobre isso, eu sempre falei que é um sonho. Eu sei que tem concorrências na posição de grandes jogadores, de grandes atletas. Mas eu continuo com o meu sonho guardado aqui. Fui feliz de estar na pré-lista na última convocação”, contou o camisa 96.

“O sonho permanece, é claro que é fruto do trabalho que vem sendo feito aqui. Então, eu vou continuar trabalhando firme para que, se a oportunidade de vestir a camisa da seleção aparecer, eu vou estar realizando um grande sonho de infância. E vou procurar estar preparado pra isso”, completou.

Na partida desta noite, diante do Cruzeiro, Paulo Henrique fez o cruzamento para Rayan abrir o placar em São Januário. Na etapa complementar, ele anotou o segundo gol do Vasco.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    PH , Coutinho é o Rayan os 3 Merece se convocado para a Seleção Brasileira

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa momento do Vasco e trabalho de Diniz

O jornalista Gilmar Ferreira destacou a consistência defensiva e o crescimento coletivo do elenco do Vasco da Gama.

Diniz explica bronca em Hugo Moura e desabafa sobre relação com jogadores

Diniz explicou o momento em que chamou atenção de Hugo Moura no gramado, após o jogador pedir atendimento médico.

Rayan é fortemente assediado pelo mercado europeu e Vasco faz jogo duro

Destaque do Vasco, Rayan foi observado por olheiros de clubes europeus durante o jogo contra o Cruzeiro, em São Januário.

Diniz exalta conexão entre torcida e time do Vasco e faz pedido especial

A torcida do Vasco da Gama fez questão de apoiar o time durante jogo contra o Cruzeiro e fez grande festa em São Januário.

Destaques do Vasco brilham com observadores da Seleção na arquibancada

Paulo Henrique, Rayan e Coutinho se destacaram diante do Cruzeiro, sob os olhares da equipe de observação da CBF, em São Januário.

Técnico do Cruzeiro minimiza atuação do Vasco e aponta motivos para derrota

O comandante da Raposa foi questionado sobre o desempenho do Vasco da Gama na saída de bola e rechaçou ter sido surpreendido.

Além de JP, cria do Vasco começa a se destacar no Avaí

O volante do Vasco da Gama se destacou principalmente pela precisão nos passes, lançamentos, e mostrou presença física.

Diniz analisa momento do Vasco e valoriza trabalho interno do Clube

O técnico Fernando Diniz ressaltou a importância da persistência e do trabalho realizado no Vasco da Gama, após momento do Clube.

Rayan abre o jogo sobre chances na Seleção e possível saída do Vasco

O atacante Rayan comentou a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e diz que segue focado no Vasco da Gama.

Vasco reage na fase mais dura e já mira posições mais altas no Brasileiro

O Vasco cresceu de produção justamente no momento mais complicado do Brasileiro e dá sinais de que pode brigar por mais.