Paulo Bracks viajará à Europa para reunião com a 777 Partners sobre investimentos
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, se reunirá com executivos da 777 Partners nos próximos meses, visando a próxima janela.
O Vasco da Gama vive um momento de reflexão. Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Gigante ficará cerca de um mês longe dos gramados, enquanto o Campeonato Brasileiro não começa. Em meio a isso, a diretoria vascaína fará alguns ajustes no elenco.
Jogadores devem chegar, e outros devem ir embora, um deles Anderson Conceição, a caminho do CRB. No entanto, se engana quem imagina novos grandes investimentos, pelo menos o começo do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino entende que já fez as investidas necessárias e, a partir disso, trará atletas emprestados ou oportunidades de mercado.
Novos gastos serão discutidos por Paulo Bracks com a 777 Partners, em nova viagem à Europa, que acontecerá nos próximos meses. Espera-se que o diretor executivo do Gigante se encontro com os executivos entre abril e maio, bem antes da abertura da nova janela de transferências, marcada para 3 de julho.
Alto investimento
Neste começo de ano, o Vasco já desembolsou mais de R$ 100 milhões em reforços, o que reforça a posição do Clube para os próximos meses. Porém, ao mesmo tempo, é visível que a equipe vascaína ainda precisa melhor alguns setores, se quiser fazer uma boa campanha no Brasileirão. Resta agora ver a movimentação da diretoria.
777 partens aproveita e faça o desligamento de Paulo BRACKS, Maurício Barbieri e Pedro Raul, pois não serve ao CRVG, precisamos de gente competente e técnico de peso, como o GARDIOLLA (Estrangeiro). O sonho da torcida vascaína, escute a torcida por gentileza.