Paulo Bracks viajará à Europa para reunião com a 777 Partners sobre investimentos

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, se reunirá com executivos da 777 Partners nos próximos meses, visando a próxima janela.

Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa
Johannes Spors e Paulo Bracks conversando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama vive um momento de reflexão. Eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Gigante ficará cerca de um mês longe dos gramados, enquanto o Campeonato Brasileiro não começa. Em meio a isso, a diretoria vascaína fará alguns ajustes no elenco.

Jogadores devem chegar, e outros devem ir embora, um deles Anderson Conceição, a caminho do CRB. No entanto, se engana quem imagina novos grandes investimentos, pelo menos o começo do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino entende que já fez as investidas necessárias e, a partir disso, trará atletas emprestados ou oportunidades de mercado.

Novos gastos serão discutidos por Paulo Bracks com a 777 Partners, em nova viagem à Europa, que acontecerá nos próximos meses. Espera-se que o diretor executivo do Gigante se encontro com os executivos entre abril e maio, bem antes da abertura da nova janela de transferências, marcada para 3 de julho.

Alto investimento

Neste começo de ano, o Vasco já desembolsou mais de R$ 100 milhões em reforços, o que reforça a posição do Clube para os próximos meses. Porém, ao mesmo tempo, é visível que a equipe vascaína ainda precisa melhor alguns setores, se quiser fazer uma boa campanha no Brasileirão. Resta agora ver a movimentação da diretoria.

1 comentário
  • Responder

    777 partens aproveita e faça o desligamento de Paulo BRACKS, Maurício Barbieri e Pedro Raul, pois não serve ao CRVG, precisamos de gente competente e técnico de peso, como o GARDIOLLA (Estrangeiro). O sonho da torcida vascaína, escute a torcida por gentileza.

Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.