Paulo Bracks não garante a permanência de Andrey Santos no Vasco
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, afirmou que não é possível garantir isso diante do assédio de grandes clubes.
Andrey Santos é principal ativo do Vasco da Gama. Com apenas 18 anos, o volante foi o destaque no acesso vascaíno à Série A, e tem sido cogitado em muitos clubes da Europa, como Barcelona, da Espanha, Paris Saint-Germain, da França, e Newcastle, da Inglaterra.
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (06), em São Januário, Paulo Bracks, ao ser questionado sobre a situação do garoto, não acalmou os torcedores. Segundo o diretor esportivo, embora tenha um bom contrato com o Gigante, não pode garantir a permanência do volante em 2023.
– O mundo todo quer o Andrey, mas ele é do Vasco, tem contrato conosco, um contrato forte, ele deve ir para um Sul-Americano Sub-20, e eu não tenho como garantir o que vai acontecer com ele. Gostaria muito que ficasse conosco, nesse ano, nesse projeto nosso de Série A, mas é um atleta que, na prateleira do mercado, está sendo muito visado – explicou o executivo, que completou:
– Para isso, a gente trabalha em outros ativos do clube, os que já estão aqui, os que virão do sub-20 e os reforços que vamos trazer. Alguns com esse viés de ativo, para o Vasco sempre ter atletas valorizados dentro do mercado e que nos entregue tanto dentro quanto fora de campo.
Partiu Europa?
Outro clube europeu que estaria interessado em Andrey Santos é o Manchester City, da Inglaterra, com o aval do badalado técnico Pep Guardiola. O jogador é apontado não apenas como uma grande promessa vascaína, mas também do futebol brasileiro em geral. Inclusive, pode fazer parte do próximo ciclo de Copa do Mundo.
Não entendi foi esse mesmo senho que falo que o Vasco não tem pressa em vender mais seus jogadores,agora já vi que e conversa fiada desse cara tô vendo que o Vasco fez um péssimo negócio com essas 77777
“Paulo Bracks não garante a permanência de Andrey Santos no Vasco” = já foi vendido.
Edimar, Thiago Rodrigues, Conceição e Nenê vão ficar. Projeto Série B 2024?