Paulo Bracks ironiza tentativa do Vasco de contratar Rony
Ex-diretor de futebol do Vasco da Gama, e atualmente no Atlético-MG, Paulo Bracks comentou a disputa pela contratação do atacante Rony.

O Chief Sports Office (CSO) do Atlético, Paulo Bracks, confirmou o acerto do clube com o atacante Rony, do Palmeiras, que chega em Belo Horizonte nessa quinta-feira (13) para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. A transferência quase não aconteceu, já que o Vasco tentou atravessar e convencer o atacante de ir para o clube carioca.
Apesar das tentativas do clube cruzmaltino, Bracks disse que, em nenhum momento, o Atlético duvidou da palavra do jogador e ainda provocou a diretoria vascaína.
“Atlético e Palmeiras fecharam acordo ontem pela contratação do Rony e também tivemos o acordo com o jogador. No dia de hoje começamos a troca de minutas. Acompanhei pela imprensa a possibilidade ou possível acerto com outro clube e, em nenhum momento, questionamos o desfecho da negociação. Sempre estivemos muito tranquilos. O Rony sempre quis vir pra cá, deixou isso claro durante a negociação, deixou isso claro para mim em uma reunião que fizemos hoje”, disse Bracks em coletiva de imprensa após a vitória do Galo por 3 a 0 contra o Itabirito nesta quarta-feira (12).
“Estavam na mesa dois clubes com pessoas éticas, de caráter e de palavra. Por parte do Palmeiras, na pessoa da presidente Leila e toda sua equipe, e da nossa parte porque já aconteceu o contrário com a ida do Paulinho. Há clubes que não estão nesse nível de amadurecimento, mas eles vão virar exceção. Honrar a palavra, a segurança no negócio, as palavras das pessoas valem e estamos felizes em estar próximos dessa contratação que tem tudo para dar certo a partir de amanhã”, completou o executivo do Atlético.
O CSO do Atlético também confirmou a negociação que vai enviar Bruno Fuchs ao Palmeiras, em troca do lateral Caio Paulista e disse que o Atlético vai seguir atuando na janela para reforçar o elenco.
“Estamos próximos de concluir a negociação de empréstimo do Bruno Fuchs e a vinda do Caio Paulista. Jogador que atua em duas posições, alto, intenso, que é o que buscamos. Até 28 de fevereiro temos a janela aberta para entradas e saídas e ainda temos a janela de exceção da CBF com o fim dos estaduais. Continuamos ativos no mercado, pontuais, trabalhando dentro do orçamento e vamos fazer um time cada vez mais forte para brigar por tudo ano”, finalizou.
Fonte: O Tempo
De certo ele pensou: “Agora eu SE consagro!” Por isso tomou o pe no rabo no Vasco, falta de profissionalismo!
O Paulo Babaca Incompetente da Silva Sousa, quer tirar onda vom o Vasco. Uma instituição respeitada em todo o mundo mas que ele não soube respeitar. Gandula, seria este o melhor emprego para ele
Mas….será que ele tem competência para apanhar a bola e entregar ao jogador ? Ainda tenho minhas dúvidas.