Paulo Bracks inicia trabalho no Vasco, explica missão e diz: ‘Muito feliz por estar aqui’

Paulo Bracks, integrante da Vasco SAF, iniciou seu trabalho e afirmou que sua missão será complementar o que está sendo feito no Clube.

Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco
Paulo Bracks e Luiz Mello em reunião com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

O diretor esportivo Paulo Bracks, integrante da futura Vasco SAF, iniciou sua ambientação ao Gigante da Colina na última quarta-feira (10/08). No CT Moacyr Barbosa, ao lado do CEO da Vasco SAF Luiz Mello, o dirigente se reuniu com atletas e funcionários para falar sobre a sequência do trabalho na busca pelo acesso.

– Minha missão é agregar, complementar o trabalho que está sendo feito, deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo. Quero deixar todos com a cabeça 100% na obsessão do acesso. O acesso é obsessão. É respirar o acesso, dormir o acesso, é no treino, na academia, no refeitório e é no jogo. Em qualquer resultado. Estou muito feliz por estar aqui no Vasco – disse durante sua apresentação.

Confira a apresentação de Paulo Bracks

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Paulo Bracks
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile