Paulo Bracks afirma que busca por reforços começará apenas em dezembro
Após o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, ser especulado, o diretor esportivo disse que as movimentações por reforços não começaram.
Eduardo Vargas, do Atlético, não estaria sendo sondado pelo Vasco, segundo apurou a reportagem de O Tempo Sports. Conforme Paulo Bracks, diretor de futebol do clube carioca, as movimentações de contratações do Cruz-Maltino só irão começar em dezembro, logo após ao término do Campeonato Brasileiro.
O atacante tem contrato com o Galo até dezembro de 2024. Nesta temporada, Vargas jogou em 31 partidas, tendo marcado três gols e contribuído com uma assistência.
A situação do Vasco não é nada boa no Campeonato Brasileiro. Diferente do Atlético, a equipe carioca está lutando contra o rebaixamento. Ao término da 25ª rodada, o Cruz-Maltino está na 17ª colocação, com 26 pontos.
O chileno está no Galo desde 2020, e é multicampeão com o alvinegro mineiro. No Atlético, Vargas já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa, além de quatro do Campeonato Mineiro.
Fonte: O Tempo
Isso aí enxuga a folha e contrata pontualmente, temos uns 12 jogadores que não fariam falta alguma. Tomara que façam diferente nessa janela menos jogadores com mais qualidade.
Antes tem que se livrar de um monte de íngua. Quanto aos reforços Praxedes com certeza deve ter seu “empréstimo” renovado já que não vale 5 milhões de Euros por apenas 70% dos direitos econômicos e nem por 100%; Ivan é desnecessário, Sebastian não encaixou, Robson é bisonho, Paulo Henrique nem sei porque foi contratado, Maicon já deveria estar aposentado, Alex Teixeira é inútil, Zé Gabriel é uma enganação, Gabriel Dias é um prejuízo aos cofres. depois de se livrar de todo esse lixo começa a arrumar a casa.