Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico
Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.
Em busca de novos ares para a gestão da SAF, o Vasco da Gama teria sondado o nome de Paulo André, que acabou de deixar o Cruzeiro, após assumir de forma interina a direção de futebol do Cruzeiro.
O ex-zagueiro havia entrado no lugar de Pedro Martins, que foi contratado recentemente pelo Gigante da Colina. Paulo André se despediu dos jogadores e comissão técnica da Raposa após a vitória do time sobre o Vitória, neste domingo.
Pedro Martins se transferiu para o Vasco para substituir Alexandre Mattos. Com isso, Paulo André, atual gestor de futebol global do projeto de Ronaldo, fica de maneira interina por alguns dias no cargo.
Vem ou não vem?
Entre muitas especulações, o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!, informou, neste domingo (28/04), que o Vasco não possui nenhuma conversa para que Paulo André assuma função na SAF.
Paulo André x Eurico Miranda
Paulo André já teve um entrevero com uma das figuras mais polêmicas do Vasco, Eurico Miranda. Em 2013, quando ainda era zagueiro do Corinthians, bateu boca com o ex-presidente vascaíno durante um evento da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol.
O jogador representava o Bom Senso FC, movimento dos atletas em busca de melhorias no futebol profissional no país. O dirigente representava a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
A discussão começou quando Eurico acusou os jogadores de exigirem muitas regalias, como “ar condicionado”. Paulo André rebateu, dizendo que os atletas exigem “apenas o mínimo de estrutura”. A partir daí, a discussão passou para os altos salários dos atletas de elite.
Em dado momento do debate, Paulo André rebateu, irritado, afirmando que conviveu com ratos e baratas durante sua curta passagem pelo Vasco, em 2002. Na época, o clube ainda era comandado por Eurico.
Relembre
Em crise dentro e fora de campo, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro após ser goleado pelo Criciúma, em São Januário, no último sábado (27). O resultado culminou na saída do técnico Ramón Díaz.
O vasco de hoje e esse cidadão se merecem