Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião

Em busca de novos ares para a gestão da SAF, o Vasco da Gama teria sondado o nome de Paulo André, que acabou de deixar o Cruzeiro, após assumir de forma interina a direção de futebol do Cruzeiro.

O ex-zagueiro havia entrado no lugar de Pedro Martins, que foi contratado recentemente pelo Gigante da Colina. Paulo André se despediu dos jogadores e comissão técnica da Raposa após a vitória do time sobre o Vitória, neste domingo.

Pedro Martins se transferiu para o Vasco para substituir Alexandre Mattos. Com isso, Paulo André, atual gestor de futebol global do projeto de Ronaldo, fica de maneira interina por alguns dias no cargo.

Vem ou não vem?

Entre muitas especulações, o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!, informou, neste domingo (28/04), que o Vasco não possui nenhuma conversa para que Paulo André assuma função na SAF.

Paulo André x Eurico Miranda

Paulo André já teve um entrevero com uma das figuras mais polêmicas do Vasco, Eurico Miranda. Em 2013, quando ainda era zagueiro do Corinthians, bateu boca com o ex-presidente vascaíno durante um evento da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol.

O jogador representava o Bom Senso FC, movimento dos atletas em busca de melhorias no futebol profissional no país. O dirigente representava a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

A discussão começou quando Eurico acusou os jogadores de exigirem muitas regalias, como “ar condicionado”. Paulo André rebateu, dizendo que os atletas exigem “apenas o mínimo de estrutura”. A partir daí, a discussão passou para os altos salários dos atletas de elite.

Em dado momento do debate, Paulo André rebateu, irritado, afirmando que conviveu com ratos e baratas durante sua curta passagem pelo Vasco, em 2002. Na época, o clube ainda era comandado por Eurico.

Relembre

Discussão entre Paulo André e Urico Miranda (Fonte: Louco Por Ti Corinthians)

Em crise dentro e fora de campo, o Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro após ser goleado pelo Criciúma, em São Januário, no último sábado (27). O resultado culminou na saída do técnico Ramón Díaz.

1 comentário
  • Responder

    O vasco de hoje e esse cidadão se merecem

Comente

Veja também
São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.