Paulinho se despede do Vasco e fala em sonho realizado
Vascaíno declarado, o meia Paulinho se despediu oficialmente do Vasco da Gama neste sábado, após acertar com o Internacional.

O meia Paulinho Paula se despediu oficialmente do Vasco neste sábado. Já acertado com o Internacional, o jogador utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem de agradecimento ao Clube de São Januário, à torcida vascaína e aos funcionários.
Vascaíno declarado, Paulinho destacou a realização de um sonho pessoal e familiar ao vestir a camisa cruzmaltina. Segundo o jogador, defender o Vasco representou a concretização de um desejo que também era de seu pai e de toda a família.
Na publicação, o meia ressaltou a intensidade dos dois anos vividos no Clube e a importância da torcida durante sua passagem, especialmente nos momentos de recuperação de lesões. Paulinho afirmou que sempre se sentiu respeitado e apoiado pelos vascaínos.
— Foram dois anos incríveis com essa cruz de malta no peito. Me despeço hoje do meu clube de infância. Realizei um sonho não só meu, mas do meu pai e de toda minha família vascaína! A torcida do Vasco é fora de série. Apaixonada!!!! Eu queria viver isso com essa camisa, em São Januário, e fui muito feliz! Poderia ter sido ainda melhor, mas foi intenso para caramba, e o torcedor vascaíno sempre me respeitou e me apoiou, principalmente quando me recuperava de lesão.
O jogador também fez questão de elogiar o ambiente interno do Vasco, citando funcionários de São Januário, do CT, além de profissionais da cozinha, médicos, fisioterapeutas e companheiros de elenco, que classificou como fundamentais em sua trajetória.
— Torcida que joga junto, incentiva do início ao fim e que vai estar para sempre comigo! Não posso esquecer também dos funcionários de SJ, CT, “as tias da cozinha”, os jogadores, médicos e fisioterapeutas que foram fantásticos comigo. Minha imensa gratidão ao Gigante da Colina, escreveu Paulinho Paula, reforçando sua gratidão ao Cruzmaltino.
Veja a publicação
Agora, o meia inicia um novo capítulo da carreira defendendo o Internacional, após encerrar um ciclo marcante no Vasco, após contrato encerrado em dezembro passado.