Paulinho pode deixar o Vasco

Sem espaço com a atual comissão técnica, Paulinho não deve permanecer no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Paulinho comemorando gol contra o Red Bull Bragantino
Paulinho comemorando gol contra o Red Bull Bragantino (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O volante Paulinho poder estar com os dias contados no Vasco. Pouco aproveitado por Fernando Diniz, ele tem vínculo somente até o final da temporada e não existe nenhuma conversa para renovação do contrato.

A Itatiaia apurou que nos corredores de São Januário, a saída do jogador já é dada como certa. Depois de passar por grave lesão, Paulinho retornou e não ganhou espaço com a nova comissão técnica. O volante teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A última vez que o camisa 18 entrou em campo foi no dia 14 de setembro, no empate diante do Ceará, e atuou somente por quatro minutos. Ele não saiu do banco nos últimos jogos do Cruzmaltino.

Na temporada toda, Paulinho esteve em campo em 25 jogos e marcou somente um gol. No Brasileiro, jogou nove partidas. Contratado em 2023, ele foi um dos nomes da equipe que salvou o Vasco do rebaixamento naquela edição.

Para o confronto diante do Grêmio, no dia 19, às 21h30 (de Brasília), existe a possibilidade dele ser relacionado. No entanto, mais uma vez, dificilmente deve ser utilizado por Fernando Diniz. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Paulinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado e recebeu sondagens nos últimos dias de clubes do Oriente Médio.

Fonte: Itatiaia

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Vasco está entre os 100 melhores times do mundo em 2025

IFFHS divulga um ranking dos 100 melhores times do mundo em 2025; veja a posição do Vasco da Gama na lista.

Paulo Henrique tenta drible em Fabrício Bruno e arranca risadas na Seleção; veja

Convocado à Seleção Brasileira mais uma vez, Paulo Henrique, do Vasco da Gama, tenta drible de efeito em zagueiro do Cruzeiro; veja o vídeo.

Castan explica polêmicas no Vasco e se manifesta sobre fala de Sá Pinto

Ex-jogador do Vasco da Gama, Leandro Castán concede entrevista coletiva e explica polêmicas durante sua passagem pelo Clube.

Ex-presidente do Cade assume cargo no Vasco

O advogado Alexandre Cordeiro ficará responsável pelas relações do clube com autoridades e com o setor privado.

Edmundo comenta oscilação do Vasco e aponta o que falta para o time de Diniz

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo analisou a fase do Cruzmaltino e projetou as semifinais da Copa do Brasil.

Conheça a história do 1º título da conquistado pelo Vasco

Fundado como uma instituição voltada para a prática dos esportes aquáticos, Vasco da Gama estreou no futebol em 1915.

Vasco deve ter mudanças em todos os setores contra o Grêmio

Vasco da Gama e Grêmio se enfrentam no próximo dia 19, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco mira final da Copa do Brasil em São Januário, mas números preocupam

Vasco da Gama sonha com uma final de Copa do Brasil em São Januário e tenta melhorar desempenho em casa com Fernando Diniz.

Mauro Cezar cita polêmica do Vasco de Eurico nos anos 90 para criticar Libra

Mauro Cezar reprovou a nota da Libra sobre a disputa judicial envolvendo clubes e relembrou caso emblemático do Vasco da Gama de Eurico.

Conheça Walace Falcão, joia da base que renovou com o Vasco até 2027

O defensor de 20 anos marcou um gol pelo time principal do Vasco da Gama no Carioca deste ano, e é um dos líderes do time sub-20.