Paulinho pode deixar o Vasco
Sem espaço com a atual comissão técnica, Paulinho não deve permanecer no Vasco da Gama para a próxima temporada.

O volante Paulinho poder estar com os dias contados no Vasco. Pouco aproveitado por Fernando Diniz, ele tem vínculo somente até o final da temporada e não existe nenhuma conversa para renovação do contrato.
A Itatiaia apurou que nos corredores de São Januário, a saída do jogador já é dada como certa. Depois de passar por grave lesão, Paulinho retornou e não ganhou espaço com a nova comissão técnica. O volante teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
A última vez que o camisa 18 entrou em campo foi no dia 14 de setembro, no empate diante do Ceará, e atuou somente por quatro minutos. Ele não saiu do banco nos últimos jogos do Cruzmaltino.
Na temporada toda, Paulinho esteve em campo em 25 jogos e marcou somente um gol. No Brasileiro, jogou nove partidas. Contratado em 2023, ele foi um dos nomes da equipe que salvou o Vasco do rebaixamento naquela edição.
Para o confronto diante do Grêmio, no dia 19, às 21h30 (de Brasília), existe a possibilidade dele ser relacionado. No entanto, mais uma vez, dificilmente deve ser utilizado por Fernando Diniz. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Paulinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado e recebeu sondagens nos últimos dias de clubes do Oriente Médio.
Fonte: Itatiaia