Paulinho não descarta retorno ao Brasil e manda recado ao Vasco

O meia-atacante Paulinho ainda confirmou a saída do Bayer Leverkusen e revelou que vai assinar pré-contrato com outro clube em janeiro.

Paulinho durante visita a São Januário
Paulinho durante visita a São Januário em 2022 (Foto: Thiago Mendes, W9 Press/GazetaPress)

Paulinho não seguirá no Bayer Leverkusen na temporada 2023/24. Com contrato até junho com o clube alemão, o atacante já teve seu futuro definido.

Após o empate contra o Atlético de Madrid na Champions League, o brasileiro falou como Xabi Alonso o reintegrou ao elenco e abriu a possibilidade para um retorno para o Brasil, em entrevista à TNT Sports.

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou”, disse.

“O Xabi me deu essa oportunidade, quando ele chegou, conversou comigo, disse que queria me reintegrar ao time. Eu não estava tendo oportunidade por eu não ter renovado com o clube, eles mesmos falaram que iam me afastar”, completou.

Formado na base do Vasco, Paulinho já afirmou que o clube subirá da Série B do Brasileirão e ainda elogiou o Cruzmaltino.

“Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente. Fico feliz, porque é um clube com a história que tem, merece estar na primeira divisão. Por toda história que eu tive lá dentro, sempre vou estar torcendo pelos meus companheiros que estão lá ainda e pelo clube que me formou e me deu todo suporte para estar aqui”, afirmou.

Fonte: ESPN

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile