Paulinho enaltece ponto conquistado e revela seu objetivo no Vasco
O lateral-direito Paulinho comentou a sensação de marcar pelo profissional do Vasco da Gama, diante do Nova Iguaçu.
Foi de Paulinho, jovem lateral-direito das divisões de base do Vasco, o gol cruz-maltino no empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida em São Januário, o jogador enalteceu a importância do ponto conquistado, e comentou a sensação de marcar o primeiro gol no profissional.
– Tivemos pouco tempo de trabalho, o Ramon (Lima) com pouco entrosamento com a equipe do sub-20 e outros jogadores. O jogo foi difícil. Dava para a gente ganhar, mas o empate também foi importante. Meu sonho sempre foi jogar no profissional do Vasco. O que eu planejo é me manter no profissional. Tem dois laterais muito bons lá, Paulo Henrique e Puma – iniciou.
– Estou aqui para ajudar. Sentimento (do gol) muito bom, muita emoção. Praticamente cresci aqui, estou aqui desde os sete anos. Não sabia nem como comemorar na hora, tanto que sai mergulhando (risos). Uma das melhores sensações da minha vida. Um gol para o meu irmão, que faleceu quando eu era menor, e para o meu avô, que é vascaíno doente – completou.
Elogios do treinador
Na coletiva de imprensa, o técnico do Vasco nos primeiros jogos do estadual elogiou a atuação do jogador da base do clube carioca.
– Paulinho é um jogador nascido em 2005, é cria do Vasco, muito identificado com a camisa do Vasco, está aqui desde os sete anos, estudou no colégio Vasco da Gama. É um jogador muito talentoso, um jogador que a torcida gosta. Um lateral ofensivo, que tem boas qualidades ofensivas, que hoje foi muito bem também nos duelos defensivos, teve um confronto importante com o Andrey, que é um bom jogador do Nova Iguaçu, e foi bem. É um jogador que tem evoluído e acho que vai dar frutos pro Vasco – disse o treinador.
Fonte: Lance!