Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem CNH

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho durante jogo contra o Grêmio (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Se recuperando de lesão, Paulinho foi multado duas vezes na mesma noite em blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O meio-campista foi pego dirigindo sem carteira de motorista e, para deixar o local, precisaria de um motorista habilitado.

Um homem desconhecido pelo atleta, que se chama Thiago Almeida Bianchi, um tipo de motorista profissional, apareceu para conduzir o carro, mas logo em seguida entregou a direção novamente a Paulinho. A Polícia Militar estava acompanhado o veículo com um drone e flagrou o ocorrido

O ‘fada’, como a Polícia reconhece as pessoas que ficam em blitz disponíveis para assumir direção caso alguém seja parado, havia assumido a direção e o atleta vascaíno entrou no banco de trás, mas a troca posterior foi flagrado e o motorista foi preso. Entregar carro a não habilitado é crime com pena entre seis meses a um ano, foi multado, perdeu sete pontos na carteira e ainda vai responder em liberdade.

Paulinho, por sua vez, que havia pago R$ 300 a Thiago antes de ser parado novamente 500 metros adiante, teve que descer do carro e levou a segunda multa da noite. Ainda sobre o motorista, segundo a Polícia, já estava fazendo a mesma coisa no dia seguinte. As informações são do site Globo Esporte.

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile