Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem CNH
O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.
Se recuperando de lesão, Paulinho foi multado duas vezes na mesma noite em blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O meio-campista foi pego dirigindo sem carteira de motorista e, para deixar o local, precisaria de um motorista habilitado.
Um homem desconhecido pelo atleta, que se chama Thiago Almeida Bianchi, um tipo de motorista profissional, apareceu para conduzir o carro, mas logo em seguida entregou a direção novamente a Paulinho. A Polícia Militar estava acompanhado o veículo com um drone e flagrou o ocorrido
O ‘fada’, como a Polícia reconhece as pessoas que ficam em blitz disponíveis para assumir direção caso alguém seja parado, havia assumido a direção e o atleta vascaíno entrou no banco de trás, mas a troca posterior foi flagrado e o motorista foi preso. Entregar carro a não habilitado é crime com pena entre seis meses a um ano, foi multado, perdeu sete pontos na carteira e ainda vai responder em liberdade.
Paulinho, por sua vez, que havia pago R$ 300 a Thiago antes de ser parado novamente 500 metros adiante, teve que descer do carro e levou a segunda multa da noite. Ainda sobre o motorista, segundo a Polícia, já estava fazendo a mesma coisa no dia seguinte. As informações são do site Globo Esporte.