Paulinho é hostilizado pela torcida do Vasco em retorno a São Januário

Jogador revelado pelo Vasco da Gama, Paulinho entrou em campo pela primeira vez contra seu ex-clube na Colina Histórica.

Paulinho foi hostilizado por torcedores do Vasco em São Januário
Paulinho foi hostilizado por torcedores do Vasco em São Januário (Vyctor Santos/Pera Photo Press)

A relação de amor da torcida do Vasco com o atacante Paulinho, do Atlético, parece ter chegado ao fim. No reencontro dele com São Januário, neste sábado (19), em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o camisa 10 foi hostilizado pelos cruzmaltinos.

Em entrevista recente, Paulinho revelou que sempre foi torcedor do Fluminense, o que irritou os vascaínos nas redes sociais. A confirmação veio em forma de xingamentos em São Januário, diretamente das arquibancadas.

Apesar de ser tricolor na infância, Paulinho sempre mostrou respeito ao Vasco. No gol marcado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o atacante não comemorou.

Paulinho também foi vaiado sempre que encostava na bola. O primeiro duelo dele com o Vasco, no Rio de Janeiro, foi no Maracanã, no Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, com gol de Serginho.

De qualquer maneira, após o duelo deste sábado (19), pela semifinal da Copa do Brasil, Vasco e Atlético terão reencontro na Colina Histórica na penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Itatiaia

2 comentários
  • Responder

    Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não,quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página, porque está correndo o risco de briga para não cair, se não ganha quinta feira

  • Responder

    Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página porque está correndo o risco de briga para não cair se não ganha quinta feira

Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Sair da versão mobile