Paulinho é hostilizado pela torcida do Vasco em retorno a São Januário
Jogador revelado pelo Vasco da Gama, Paulinho entrou em campo pela primeira vez contra seu ex-clube na Colina Histórica.
A relação de amor da torcida do Vasco com o atacante Paulinho, do Atlético, parece ter chegado ao fim. No reencontro dele com São Januário, neste sábado (19), em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o camisa 10 foi hostilizado pelos cruzmaltinos.
Em entrevista recente, Paulinho revelou que sempre foi torcedor do Fluminense, o que irritou os vascaínos nas redes sociais. A confirmação veio em forma de xingamentos em São Januário, diretamente das arquibancadas.
Apesar de ser tricolor na infância, Paulinho sempre mostrou respeito ao Vasco. No gol marcado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o atacante não comemorou.
Paulinho também foi vaiado sempre que encostava na bola. O primeiro duelo dele com o Vasco, no Rio de Janeiro, foi no Maracanã, no Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, com gol de Serginho.
De qualquer maneira, após o duelo deste sábado (19), pela semifinal da Copa do Brasil, Vasco e Atlético terão reencontro na Colina Histórica na penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Itatiaia
Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não,quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página, porque está correndo o risco de briga para não cair, se não ganha quinta feira
Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página porque está correndo o risco de briga para não cair se não ganha quinta feira