Paulinho é hostilizado pela torcida do Vasco em retorno a São Januário

Jogador revelado pelo Vasco da Gama, Paulinho entrou em campo pela primeira vez contra seu ex-clube na Colina Histórica.

Paulinho foi hostilizado por torcedores do Vasco em São Januário
Paulinho foi hostilizado por torcedores do Vasco em São Januário (Vyctor Santos/Pera Photo Press)

A relação de amor da torcida do Vasco com o atacante Paulinho, do Atlético, parece ter chegado ao fim. No reencontro dele com São Januário, neste sábado (19), em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o camisa 10 foi hostilizado pelos cruzmaltinos.

Em entrevista recente, Paulinho revelou que sempre foi torcedor do Fluminense, o que irritou os vascaínos nas redes sociais. A confirmação veio em forma de xingamentos em São Januário, diretamente das arquibancadas.

Apesar de ser tricolor na infância, Paulinho sempre mostrou respeito ao Vasco. No gol marcado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o atacante não comemorou.

Paulinho também foi vaiado sempre que encostava na bola. O primeiro duelo dele com o Vasco, no Rio de Janeiro, foi no Maracanã, no Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, com gol de Serginho.

De qualquer maneira, após o duelo deste sábado (19), pela semifinal da Copa do Brasil, Vasco e Atlético terão reencontro na Colina Histórica na penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Itatiaia

2 comentários
  • Responder

    Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não,quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página, porque está correndo o risco de briga para não cair, se não ganha quinta feira

  • Responder

    Não comemorou não comemorou sim fez aquele geste do religião dele esse cara já disse que não torce para o Vasco então meu amigo a torcida não tem que dar moral para este Paulinho não quero mais que ele seguir a vida dele e o Vasco vire a página porque está correndo o risco de briga para não cair se não ganha quinta feira

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.