Paulinho considera retorno, mas Vasco teria que arcar com valores que jogador almeja
Para Paulinho retornar neste momento, o Vasco da Gama precisaria bancar o que o atacante considera válido em relação à sua qualidade.

Um dos principais sonhos de consumo da torcida do Vasco da Gama, Paulinho estaria disposto a retornar ao Clube.
De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, o atacante estaria propenso a um acerto, mas, para tal, seria necessário que o Gigante da Colina arcasse com o que ele considera válido em relação à sua qualidade e carreira. Esses valores, porém, não foram revelados.
Vale ressaltar que Paulinho tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2023. Para deixar o clube alemão neste momento e retornar ao Vasco, seria necessário que a 777 Partners, provável dona da SAF cruzmaltina, entrasse em cena e assumisse a negociação, uma vez que o Almirante, por conta própria, não teria condições financeiras.
Paulinho foi revelado pelo Vasco em julho de 2017 e deixou o Clube rumo ao Bayer em abril de 2018. Em 35 jogos pelo Gigante, marcou 7 gols.
Pra ganhar muito tem que decidir jogo e ele não tem bagagem pra isso, então deixa ele por lá mesmo,de enganador o Vasco já está cheio!!
Concordo com vc não tem bagagem primeiro tem que arca com a condição do clube. Depois que ele fizer o nome dele no clube aí pode pensar no que ele está pedindo.